Páginas

11/02/2016

Quanto tempooo!

Hey Gente!
Quanto tempo não?
Irei começar apenas me desculpando por não ter postado nada.

Então, eu não tenho muita ideia sobre o que falar neste post, então irei dizer um pouco do que tenho feito nas férias.

Não sei se contei, mas comecei com um regime.Eu devo ter perdido uns 4kg, porém minha meta é 15.

Tenho ficado na minha vó boa parte do tempo, e comecei a sair um pouco mais com meus amigos.

Fui algumas vezes no cinema e tals, inclusive, ERA PARA MIM ESTAR ME ARRUMANDO PRA IR NO CINEMA COM MEU AMIGO PEDRO E COM O AMIGO DELE, mas o lindinho resolveu me chamar 2h antes só, e minha mãe disse adivinha o que? Não. E lá se foi meu penúltimo dia útil sem aula.

Acho que isso é só o que eu tenho feito...Eu ando bem ligada no twitter, e no grupo do facebook T.I.T.

A propósito, eu troquei meu user, agora é @revoltaaron .


É só, eu penso. Bom, até mais!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...