Páginas

21/02/2016

Nova Série? EOQ? + Sem tempo

Hey Hey!
Tudo certo gente?
Bom, novamente, I'M SORRY! Eu sei que eu tenho uma obrigação com o blog, mas ta corrido, viu?
Enfim, vamos para os assuntos.

Primeiramente, quero esclarecer o lance de não postar.
Ultimamente, eu tenho ficado em um período na casa da minha vó, outro aqui na minha casa, outro na escola, e outro no curso. Ou seja, na escola e no curso eu estudo, na minha vó eu faço alguns exercícios e saio com minha amiga, e só sobra de noite pra postar...Se bem que de noite em casa eu tenho lição, e eu ando  vendo uma nova série, que é o que eu vim falar hoje!

Okay, vamos lá.
O nome da série é Switched At Birth, é da emissora Freeform (antiga ABC Family), tem 4 temporadas e ainda é gravada.

A serie conta a história de duas garotas que foram trocadas na maternidade (daí o nome), e acabaram descobrindo só depois de 16 anos (é...mais ou menos né, Regina?)

Bay Kennish é a garota morena rebelde e grafiteira que ama arte e é interpretada por Vanessa Marano, irmã de Laura Marano...Ela é a minha favorita <3

Olha que coisa linda gente *-*

Daphne Vasquez é a outra garota, a filha do suburbio que acabou virando surda por um vírus. Ela é interpretada por Katie Leclerc, também surda. Eu, desculpem a palavra, odeio a Daphne, mas adoro a Katie, velho!




Bom, essas são as duas personagens principais. Também existem as famílias, D. W. Moffet é John Kennish, Lea Thompson é Katheryn Kennish, Lucas Grabeel é Toby Kennish, Constance Marie é Regina Vasquez, Gilis Marine é Angelo Sorrento e Ivone Coll é Adriana Vasquez.

Ah, mas é claro que não poderia faltar o famoso e conhecido romance na série! Enfim, cá entre nós, eu ADORO a série, mas fizeram as garotas terem muitos namorados! Eoein! Bom, eu shippei muito a Bay com o Ty, depois muito, tipo, MUITO, com o Emmett, e agora de novo com o Ty. Ty é interpretado por Blair Redford (aí como eu amo ele!), e Emmett por Sean Berdy;
Já Daphne namorou MUITO mais que Bay, mas os principais são Travis (Ryan Lane) e Wilke (Austin Butler, amo muito, amo forte ele).

Bom, acho que é isso que tneho pra falar sobre a série1
Recomendo e MUITO!

Kissus, Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...