Páginas

21/01/2016

Wishlist dos Livros - POR QUE TÃO CARO?

Hey!!!
Tudo certo?
Bom antes de tudo, eu queria dizer que: OS LIVROS ESTÃO CAROS PARA CACETE!



Livros-pelo menos para mim-não é apenas uma palavra; não são apenas objetos; não são apenas auxiliares de estudo; para mim, Livro é uma imensidão de possibilidades resumida em 300 páginas de papel, embrulhados em uma capa colorida chamativa. Livro é mais que leitura, é aprendizado.

Eu tenho uma paixão por leitura desde beeeem pequena, então, por isso sou bem acostumada a terminar livros inteiros em 2 dias. Eu realmente amo fazer isso, porém, de uns tempos para cá, livro foi virando uma coisa MUITO, eu repito, MUITO cara. Veja á seguir os livros que eu quero comprar, mas provavelmente não vou.

1- O Apanhador No Campo de Centeio. Ele está custando em média R$80,00. (Compre aqui)
                             O Apanhador No Campo de Centeio

2- Se Eu Ficar. Ele não está muuuito cara né, mas... R$ 22,70 (Compre Aqui)
                                    Se Eu Ficar

3- Para Onde Ela Foi. A continuação do livro acima. R$ 13,89 (Compre Aqui)
                                            Livro - Para Onde Ela Foi



4- Não se Iluda, Não! Esse ta mais baratinho.... R$ 19,40 (Compre Aqui)

                                   Não Se Iluda, Não

Tudo bem, alguns podem ter saído mais baratos, mas ainda é caro! Deixe-me fazer as contas.... Se eu fosse comprar todos esses livros daria R$ 135,99!!! Em QUATRO LIVROS. SÓ QUATRO!!!

Bom, a parte dos livros foi essa, mas eu queria dar um recadinho:

SEGUREM A MARIMBA MONAMOUR, POIS LOGO LOGO MEU PRIMEIRO VÍDEO SERÁ POSTADO NO CANAL!
YEEEEEEEEEEEEY! Pois é, eu fiz e em breve, quando eu acabar de editar eu posto! É isso!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...