Páginas

20/01/2016

5 Coisas que as pessoas NÃO sabem sobre mim

Hey Guys!
Tudo certinho?
Bem, hoje eu achava que já tinha esgotado minha criatividade diária quando....ZAYUUUUM! I Have an idea, man!

Se você é um(a) leitor(a) que quer saber um pouco mais sobre mim, veja á baixo 5 Coisas que as pessoas NÃO sabem sobre mim!

1- Eu sonho em ter um estilo Hipster.
Imagem de blogger, david bowie, and bowie
Cara, eu acho lindo esse estilo, acho agora e achava antes na década que fazia sucesso (está certo, eu nasci beem depois dessa época, mas mesmo assim admiro) Admiro tanto quanto o estilo danceteria toda colorida e tals, mas Hippie é mais a minha cara. Eu sou até meio Hipster, mas existem 2 coisas que me impedem, que são: 1)Dinheiro; por que nós sabemos que essas roupas não se encontram em qualquer lugar e quando são encontradas são caras, e 2)O corpo; para ser Hipster, eu não me vejo com o corpo que tenho, acho que ficaria estranho em mim(EM MIM antes do mimimi), então prefiro guardar meu dimdim até ficar com um corpo melhor.

2-Eu choro de verdade em filmes tristes.
Imagem de hurt, sad, and cry
Isso não é mentira, eu juro. 'Ahh mas todo mundo chora'. É eu sei, mas eu choro com dor, como se fosse comigo... Eu não sei por que mas meu cérebro me faz acreditar que sou eu que estou vivendo aquilo, e é por isso também que não assisto filmes tristes quando tem mais alguém.

3- Um dos meus sonhos é ter um melhor amigo menino.
Imagem de love, couple, and music
'Nossa que merda'. É eu sei, eu sei que 'amizade não importa o sexo e sim ser verdadeiro'. Mas quer saber? Que se dane, eu quero muito um, não sei por que, mas eu quero. Eu nunca tive mais que 3 amigas verdadeiras. Detalhe, eu disse amigAs. E não é um amigo, é um melhor amigo que possa ir na minha casa, que eu possa contar com ele como eu posso contar com a Marina, que ele possa desabafar comigo e que seja uma amizade verdadeira.

4-As pessoas do meu novo prédio tem medo de mim.
Imagem de american horror story, ahs, and tattoo
Pois é.Toda vez que eu vou pegar o elevador eles fecham a porta antes de eu conseguir entrar; quando eu falo 'Bom dia' ou coisas do tipo não recebo respostas; lembro de uma vez que tinha umas 3 pessoas no elevador, eles estavam conversando e tals e foi quando eu entrei. Todos ficaram em silêncio e me observando, eu confesso que fiquei com medo até... Bom, eu presumo que tenham medo de mim...

5- Eu sofro de Complexo de Inferioridade.
Imagem de sad
Bom, eu acho que se alguém sabe o que é isso, já deve ter sacado que eu aparento mesmo ter isso; mas para quem não sabe, eu explico: Complexo de Inferioridade, é quando nos sentimos menores, diminuídos perto de outras pessoas. Por exemplo, estou em um grupo de pessoas vendo os desenhos que elas fizeram, e eu olho para o meu e penso 'Nossa, eles são muito melhores que eu. Eu não sou nada perto deles, vou jogar o meu desenho no lixo'. É tipo isso, mais ou menos...


Boooooooom, essas foram as 5 coisas que as pessoas NÃO sabem sobre mim, porém agora sabem!
É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...