Páginas

20/01/2016

Por Onde Anda Noah-Levi?

Hey Hey pessoas!
Tudo bem?

Á pedido de uma leitora, eu resolvi falar mais um pouco sobre nosso alemão querido!!!

Bem, eu fiz minhas pesquisas, mas desde o The Voice ele não tem aparecido muito, ou seja, consegui pouca coisa, mas pelo menos é alguma coisa!

Bom, dia 22 de setembro de 2015 ele postou essa foto em seu Twitter:

O que significa que ele  foi chamado pare ser o modelo de uma marca de shampoo. Depois disso não houve notícias sobre esse assunto...

Digamos que ele é um daqueles garotos que adora aquele brinquedo que eu sempre esqueço o nome...


Ps, ele Tweetou mais algumas coisas, mas eu não sou muito boa em alemão então... Sorry.

Ele postou esse vídeo do gato dele dia 13 de novembro de 2015.



E essa foto dele com uma foto dele criança SUPER FOFA CARA *-*

                        

Dia 30 de novembro ele mostrou as fãs que ele teve suas próprias páginas em uam revista Alemã.




Bem, essas foram as coisas mais interessantes e que eu consegui entender do seu Twitter. O resto é praticamente fotos dele e daquele brinquedo dele. Se quiser vê-las deixarei aí em baixo o link das redes sociais dele.

Twitter do Noah;
Canal no Youtube do Noah;
Instagram do Noah;
e Página do Facebook do Noah.


Bom, é isso!
Espero que tenham gostado, e novamente, desculpem por não conseguir muita coisa sobre ele.

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...