Páginas

11/12/2015

Sobre ser uma D.U.F.F

Hey hey hey!!!
Tudo certo!?!?
Bom, eu sei que eu não escrevo muito bem, mas eu tento.
E desta vez queria tentar falar um pouco sobre o tema de um filme.
O filme da vez é The Duff.
Para mais informações do filme entrem no site ao lado (www) ...

Enfim, esse filme me deu uma ótima lição e achei que valia a pena compartilhar com vocês!

Um pequeno resumo por mim é : Uma garota chamada Bianca, certo dia percebe que era usada pelas outras pessoas apenas como portal de acesso para as suas amigas supermodelos. Então, ela decide fazer um acordo com o seu vizinho popular: Se ele ajudasse ela á não ser mais uma D.U.F.F, ela ajudaria ele á se passar na escola....Mas, várias coisas acontecem e o amor da vida dela pode estar perto, tão perto ao ponto de ser seu vizinho....

Bom, até aí tudo bem, mas, Thay, você ta falando á meia hora sobre D.U.F.F mas não falou que caraios é isso! É a cerveja dos Simpsons?? Explicações, obrigado de nada!?

Vejam vocês mesmo nesta foto:
Ou seja:

Desajeitada,
Útil
Feia &
Fofa

(A real tradução seria, Desajeitada, Feia, Gorda e Amiga, e ficaria DFGA, então, a que coloquei a cima é mais adequada!).

Mas enfim, vamos entender agora o significado!
Desajeitada- Enquanto as amigas tem inúmeros talentos e são ricas e tudo mais, adivinha quem não sabe fazer absolutamente nada?
Útil- A amiga D.U.F.F seria a que ajuda os caras a chegarem em suas amigas, serem as porteiras.
Feia- Ela pode até ser bonitinha, mas não chega aos pés das amigas.
Fofa- Fofa, e algumas vezes é mais gordinhas.

O significado total é- Amiga menos talentosa/bonita/rica  do grupo.

Mas então, vamos lá ao que eu queria realmente falar.

Olha, logo depois do que eu assisti o filme, eu realmente me senti uma D.u.f.f., sabe por que? Todas as minhas amigas são mais bonitas/talentosas e ricas do que eu, e pensando bem, eu sirvo de porteira :v Eu me senti meio mal mesmo, mas depois eu parei pra pensar e.. A regra do D.U.F.F. é baseada no que? É baseada na opinião dos outros sobre si mesmo. Em uma hora do filme, a Bianca diz uma coisa tão linda, que é exatamente a realidade: 'Uau Madison, você me deixava tão pra baixo, mas , adivinha? Você também é uma D.u.f.f! Todo mundo é! Sempre vai existir uma pessoa mais bonita, ou talentosa ou mais rica que você, e isso não deveria interferir no modo em que se olham. Veja seu namorado, você o trata como idiota, mas ele não é! As pessoas não gostam dele pelo fato dele te namorar, gostam dele por ele ser incrível! Olha, eu gosto de mim mesma, e não gostaria de ser mais ninguém, Nada disso importa pra mim, mas importa pra você, é o seu sonho, então eu devo apoiar 100%. Só não me coloque para baixo por não dar á miníma para seus rótulos, pois, no final, eles não importam!' . Isso vai soar estranho, mas eu chorei um pouco com isso...É a realidade, e no final nos temos que aceitar, mas não só aceitar e ter orgulho de quem somos. Então, levem essa frase como lição de vida : ' Não deixe ninguém te rotular, a única pessoa que pode fazer isso é você mesmo!'.

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer, mas se ainda tiverem dúvidas, assistam a The D.U.F.F e saberão do que estou falando.

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...