Páginas

11/12/2015

Fim das Aulas!!!- Uhu!+ Amigos+ Saudades!

Hey Hey Hey!
Tudo certim?
Bom, eu não postei logo que entrei de férias por que? Pq eu não sei... Mas enfim, minhas aulas iriam terminar dia 17, mas só fui até 7, pois era o dia do provão a última prova.
Eu tenho muita coisa pra falar desse ano, mas vamos resumir, falou!?

2015 foi muuito...Inesperado. Diferente. Tenebroso e fantasioso.

Com essas palavras já da pra ter  noção, não é mesmo!?
Enfim, eu to bem animada para as férias pois irei viajar no ano novo <3 É para o mesmo lugar que eu ia ano passado se não fosse pelo assalto.... Tchau AZAR!

Uma coisa que gosto das férias é que eu posso comprar materiais de papelaria novos <3 EU AMO COMPRAR MATERIAIS <3

Nessas férias eu planejo fazer um projeto meio que fitness pra perder peso pq né não sou modelo não fia!

Bom, eu não irei fazer um textão sobre a saudade que sentirei de meus amigos,então, aqui vão algumas fotos nossas c:
Eu e Luisa
Luisa, eu, Gaby, Stella e Pedro :3
Bibi, Luisa,  Gaby, Stella, eu (eu acho) e uns meninos ali atras na festa da
Giovanna
Eu e a Luisa c:
No aniversário da Gaby. Na ordem: Bruna, Luisa, Gab Neiva, Giovanna,
Marcela, Gaby e eu :3
Gaby e eu <3 Amo mt essa ft szszsz
Eu e Luisa na festa junina da escola
Em ordem: Gabi Emi, Gaby Silva, eu e Luisa na festa junina
Luara, Luisa e Eu na festa Junina
Marina, Gaby silva, Luisa e eu na aula vaga!
Ah, e, para finalizar, o que eu gostaria de dizer para a inimiga!


 Bom, esses foram os melhores momentos! Agora é só esperar para ver o que 2016 me guarda!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...