Páginas

12/12/2015

As melhores Vilãs de séries e filmes!!!

Hey Hey!
Tudo certo?
Bom, antes eu queria só deixar pra vocês um recadinho, pra quem quiser me ver mais, aqui está meu snapchat, eu costumo postar bastante até :v Aqui - thay.revolts
Voltando ao assunto, quem não ama séries e filmes? Eu, particularmente, amo muito! Minha parte favorita são os casais e...Isso vai parecer estranho, mas os vilões e vilãs!!! E acho que algumas pessoas também... É por isso que nesse post irei falar sobre isso agora!!!



Aqui vão as melhores vilãs de todos os tempos de séries e filmes!!!!

-Alison Dilaurentis de Pretty Little Liars

Mesmo muita gente fã não considerar ela uma vilã, apenas uma das liars, eu tenho opinião oposta!!!
Ela era o centro das 4 amigas, era a principal, mas na real ela era uma pessoa horrível, usava a relação para deixá-las para baixo e humilhá-las...Era realmente uma bitch! Enfim, um resuminho dela: Bitch, liar, bad and glamorous !


-Dr. Thredson de American Horror Story:Asylum


Ele, no começo, parece um cara bom, ajudando Lana, dizendo que ia tirar ela de Briarcliff, mas depois foi revelado como a real identidade de Blood Face, ou seja, o cara sangrenta, que era um assassino doente que retirava a pele de suas vítimas e fazia enfeites com elas!

-Regina George de Garotas Malvadas

Ela com certeza, foi e é a vilã mais épica e phoda de todas!!!! Ela é, de longe minha preferida <3 Ela era a abelha rainha da escola, e tinha tudo: seguidoras, o garoto mais bonito, corpão e popularidade, até que uma menina  chega pra mudar tudo...Enfim, infelizmente ela se da mal :c

-Regina de Once Upon a Time

Quando eu assistia OUAT eu adorava ela e odiava ela. Era muito estranho :v Olha , eu sei que muitas pessoas acham ela uma vilã ruimzinha, mas ela, minha darling, ela REINA !

Bom, essas foram as principais vilãs pra mim!
Quais são as de vocês?
Comentem aí!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...