Páginas

11/12/2015

Quem é a misteriosa paixão do Biebs?

Hey Hey Hey!
Tudo certo com vocês?
Então, eu sei que eu disse que não postaria mais esses dias, mas eu descobri que o computador WINDOWS XP! ISSO MESMO MINHA GENTE, XP do meu vô funciona muito bem!?!?!
 A única coisa é que é aqueles teclados fundos, então, desculpem-me se houver erros de digitação c:


Enfim, vamos lá para a informação!
Á alguns dias Justin Bieber postou uma foto que dizia 'OMG who is this!!' , ou seja 'MDS quem é essa!?'
Essa é a foto:


Logo após um tempinho, beliebers encontraram essa menina linda, que, para mim, é a mistura de Angelina Jolie , Megan Fox e uma outra moça que agora não me lembro o nome...
A questão é: beliebers poderiam trabalhar no FBI!

Enfim, ela é linda e tudo mais, mas bastante gente acha que Justin pode perder sua paixão por ela após ver seu perfil....
 Por que?
Bom, digamos que ela não é uma jovem do estilo dele...
Ela é uma ótima artista, no insta dela, tem váários desenhos AMAZINGS! 
Ela é toda gótica e tals e ele...Bom, ele é....Ele.
Veja uma pequena demonstração da diferença entre ele e ela:

-ELA

-ELE

Entenderam?
Mas enfim, cabe apenas ao Justin e a ela decidirem se eles combinam ou não.

Ah, e vale á pena lembrar que ela ainda não se pronunciou.
Veja algumas fotos dela..







É isso.
XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...