Páginas

28/12/2015

5 Músicas que estou vicia!!!

Heeey!
Tudo certo?
Bom, queria avisar que a pedido de uma leitora um dos próximos posts será sobre Noah-Levi.
Não lembram? Entrem no link ao lado para acessar o post!

Voltando ao assunto, precisa alertar:

Cuidado, pois podem ficar viciados!!!

Se veio até aqui é corajoso, so, let´s go bae!!!

1- I'm a New Soul - Jay-z e Yael Naim



Cuidado, pois essa é aquelas chicletes! hahaha


2- History- One Direction ♥


Got a loooot of history huehuheu


3- Fuck You- Lily Allen



Se você conhece essa música é por que, provavelmente já ouviu em um filme!!! Ela participa de vários, inclusive do meu favorite ♥ Love, Rosie -ou como muitos chamam, Simplesmente Acontece.

4- Just a kiss- Lady Antebellum


Outra música que eu lovo de+ , ♥♥♥ Eu conheci ela vendo um ep. de PLL, então, já tem noção né???

5- So What- P!nk

Essa também conheci com PLL, com a pig skin (uhh ¬-¬)  cantando junto com a Emily, mas a música é PHODA!!!1


Bom, essas foram as 5 músicas que estão grudadas na minha cabeça, e a de vocês???


XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...