Páginas

06/01/2016

SORRY!!!! + Presentes de Natal + Viagem

Hey Hey!!
Tudo certo????


Sério, me desculpem por não postar nesses últimos dias, eu andei muito ocupada com umas coisas aqui, porém, AQUI ESTOU EU!

Então né, chega de ladainha e vamos ver os presentes que ganhei de natal!!!

Ps, as fotos não estão com qualidade boa pois minha câmera que meu pai comprou- É O QUE ELE DIZ-  só irá chegar mês que vem, SOOOOOOO em baixo das fotos terá uma listinha dos itens!!!



1- Ganhei minha bolsa do Paul Frank que queria!!!
2-HEHEHEHEHEHE me deram din din <3
3- SIM! SIM! SIM SIM!!!!!!!! EUUUUUUUU FINAAAAALLLLMEEEEENTE GANHEI O MEU IPHONE 5C VERDE!!! Depois eu explico direitim....
4- E eu ganhei umas makes BAPHONICAS!!! Entre eles o último rímel da coleção, 2 batons da TEEZ e 2 lápis.

Tudo bem que foram poucos presentes, mas eu A-M-E-I!!!
Amei de verdade, e não só pelo preço, mas sim pelas pessoas que me deram e a cara de felizes deles ao me ver abrir os presentes!
E, se um dia minha família ver isso, um recado: Obrigado pelos presentes e pelo meu natal maravilhoso!


Ah, e, agora sobre o celular.
   Primeiro minha mãe me deu uma caixa de sapato, que abri e tinha uma outra caixa de panda, que abri e tinha OUTRO pacote, eu desembrulhei e tinha uma coisa empacotada.... Eu fiquei tipo:
reaction wtf what look oh

       'QUERIDOOOOOOS, QUE BRINCADEIRA MAIS SEM GRAÇA É ESSA MONAMURS?'

Aquilo parecia bastante um sabão em pó e meio que eu fiquei triste mas minha mão disse 'agora é sério, abre' e foi aí que eu vi, aquela caixinha linda, aquele celular com um sorriso encantador *--*

Hehehehehehe foi assim :)


OKAY OKAY MY PRETTY PEOPLE, let's talk about minha viagem ???
cool transparent pony waving collected

Primeiramente, tudo correu bem no caminho até lá dessa vez!!! #UFA!
 Chegando lá a casa era MA-RA! Era um sobrado de esquina com direito a piscina e todo o resto!!!
   Foi bem divertido, mesmo eu não tendo ido na praia-que por sinal,era só atravessar a rua. Tipo, era aqui, condomínio; -rua- ; lá, praia.

Minha prima V, tava de olho num boy de 20 anos que era da casa ao lado. Um resumo dele:

 Fuma fuma fuma.....
 Bombado de canela fina.
 Wesley Safadon
 Topetinho e barba

Já te dei um lig de como era o cara, né nom? Eu particularmente achei bem sem sal esse gosto dela...

Lucy Hale aria montgomery aria montgomery hale

Eu sei no que cês tão pensando....EU SEI SUAS SAFRADA!!! 'Hnnnnn e vc Thay? E os boy pro seu gosto, tinha?' .... 

Falando sério, eu odeio menino de praia, por que é sempre a mesma coisa, são só dois tipos: Bombado- que é aquele que é...bombado, canela fina, topete e usa sunguinha (GEN-TE, QUE HORRÍVEL SUNGUINHA!!!) , e tem o Outro- Usa bermuda de praia, fica sem camisa e não tem muito músculo, cabelo norma.

Entende do que eu to falando? É sempre a mesma coisa! Só tem esses dois tipos na praia! Porém.......Porém, eu não expliquei direito né? Então ta, é assim: No condomínio em que eu estava são como quarteirões e cada quarteirão tem umas 10 casas, -a minha era a primeira- e, um dia desses, eu tava sentada na rede conversando com minha prima G, e vi um menino passando..Menha nossa senhora...Que moleque gato!!!! Eu não gosto desse estilo muito, mas fazer o que né???Enfim, uma blusa do time Chicago Bulls, uma bermuda preta e um tênis qualquer...O cabelo era normal, nem topete nem ex-Justin-Bieber....Ele não era gordo nem magrelo, não era fracote nem saradão, era um menino perfeito do seu jeito super normal...Eu posso ter ... sem quer visto que ele era gato e levantando correndo da rede arrumando o cabelo fazendo um barulho estranho com a boca e assustado o coitado..... Maaaas né.... Ele passou outras vez, me olhou, eu olhei de volta e ficou nisso!

Pois é, eu sei!!! Eu não tenho atitude, pois fique sabendo que minha prima V também não! Ela passou mais tempo na praia do que eu e nem teve atitude! AHHHHHH E, ADIVINHA? O SUNGUINHA, """""""""ACIDENTALMENTE JOGOU A BOLA NA NOSSA CASA"""""""""" E PEDIU PRA ENTRAR PRA PEGAR. Que bosta né? EEEEE O MELHOR FOI A REAÇÃO DA MINHA PRIMA: VIRAR DE COSTAS RINDO! Mas vê se pode! A menina é bonita, tem 18 anos e, cara, SEJA MENAS TÍMIDA VIADA! Tudo bem que minha super normal família ficou gritando pra ela ir falar com ele no ponto em que ele conseguia ouvir, mas né???

Ah, e, como lá não tinha WI-FI, eu não consegui tirar nenhuma foto, só essa aqui:

Bom, é isso meu povo!!! Espero que tenham gostado de tudo isso que contei!
Mais uma vez, sorry por não postar...
Comentem aí como foi o ano novo e o natal de vocês, adorarei ler!!!


XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...