Páginas

24/12/2015

IT'S CHRISTMAS!!!

Hey Hey Hey pessoas!!!
Tudo certo com vocês?

Bom, resolvi vim aqui falar sobre, pois é, chegou rápido, não?
Enfim, vim falar sobre o Natal!



Bom, pelo menos para mim o ano passou muuuuito rápido!
Muitra coisa aconteceu em 2015 pra mim, mas não irei postar hoje, irei esperar até dia 31, quando eu estiver na praia - se Deus quiser!-e se tudo der certo postarei fotos também!

Mas né, voltando ao assunto!

Muitos não sabem, ou não consideram o real significado do Natal; que é o nascimento do menino Jesus-desculpa aí ateus mas se você comemora natal não sei não hein huehuehue...- e que é por isso que além de tudo nas decorações existem os presépios . Veja á baixo o que ele é depois diga 'Ahh, é essa coisa';



Tinha um desse aqui em casa, mas soltava muito pozinho, então minha vóvs guardou...

Okay, deixando a coisa religiosa de lado, vamos falar sobre as coisas que amo no meu natal!

1- Os presentes;

Quem não amo receber presentes? Não é bem o presente, e sim a surpresa de abrir eles, de ver as pessoas sorrindo por você ter gostado e tudo mais!

2- A comida;

Eu não sei se na casa de vocês é assim, mas na minha, é! Todo ano no natal a família se junta pra fazer um doce muito delicia ♥ É super divertido e....EU AMO COMIDA DE NATAL. FAROFENHA DE BANANA, PERNIL, ARROZ E TUDO MAIS! Menos panetone eu odeio panetone.

3- A decoração!




A parte que mais amo de todas!! Eu sinceramente acho AMAZING essas coisas, as bolinhas de natal, os globos, as luizinhas e tudo mais! Faz com que você se sinta reconfortada e feliz ♥♥♥ AMO MUUUUITO!

4- A companhia !!!


Mesmo que seja meio chato ficar na sala com a família, é importante esse momento, é bom, é relaxante...Tudo bem que os tios do 'pavê ou pacumê' e as tias do 'e os namoradinhos? vc já é moçinha' são meio irritantes, mas você vê várias gerações juntas, vê como todos vocês são e que apesar de tudo, são uma família!!!

Bom, foi isso meus fofos!!!

Ah, e antes que eu me esqueça:

     Feliz Natal povo!! Muita saúde para vocês e familiares, tudo de bom e quero ver geral mostrando os presente depois hein!?

                 

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...