Páginas

11/06/2015

Razões para comprar revistas de ""FOFOCA""

Heeeeeeey Notáveis!!!
Bom, venho aqui com um post rápido para vocês, mas bem divertido!!!
Bom, sabe aquelas revistas, tipo Atrevidinha, Capricho etc. ?
Pois é, algumas pessoas não gostam muito, mas eu sim!
Veja em baixo 5 motivos para comprar esse tipo de revistas!!!

1° Os Posters
Você pode não admitir, mas quem não ama poster dos seus ídolos?!?!!?
Essa é a razão mais forte!!!
2° Testes
Esses testes são legais pois quando não há nada para fazer...Eles PUUUM! Aqui estão!!!

3° Recortes
Eu adoro revistas pois eu faço recortes para decorar meus cadernos!!!

4° Pessoas bonitas
Eu também gosto de ficar recortando pessoas =3

5° Se tiver sorte, poderá achar uma matéria dizendo o que procurava saber!!!
E também, sabe quando queremos saber qual a Jeans que combina com nosso corpo,
o que vestir em tal situação e da uma preguiiiiiiiiiiiça de pesquisar na net? Pois é, aí você folheia 
a revista e está lá a resposta!!!

32° Fact- Tenho toque com canetas e cabelo.

É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...