Páginas

12/06/2015

Me doem um pug

Hi, hey galera meu nome é Thay, mentira eu sou a Emilly, 
sou nova cdc aqui do Garota Notável.
Então para que vocês possam me conhecer melhor vou ditar 10 fotos sobre Ems ou seja eu.
1- Como vocês viram eu coloquei uma foto de uma pug, e eu quero muito uma cachorrinha dessa,
só que é bem cara e aqui na minha cidade não vende, quem quiser me dar uma, eu aceito haha.
2- Eu tenho 14 anos.
3- Moro na bahia.
4 - Sou directioner, lovatic, fã da lorde e gosto muito da jess glynne.
5- Eu amo ler, meu livro favorito é '' O teorema Katherine'' até agora.
6 - Tenho um grande crush pelo Ed, o cara parece ser ''mó'' pricípe.
7 - Eu amo Harry Potter não li todos livros ( quero muito ler, apesar de ja ter visto todos filmes trocentas vezes).
8- Eu amo crianças, me faz voltar no tempo em que eu brincava de pega-pega ( agora se a criança encher o saco, já não é muito legal).
9 - Eu como uma ótima garota, amo comer besteiras, pizza, lasanha, coxinha ...
10 - Tenho sonho de conhecer todos meus amigos virtuais ( incluindo a dona do blog que é uma fofa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...