Páginas

09/06/2015

AHHHHHHHH- Saiu! Clipe A Esperança-O Final


Heeeeeeeeeeeey Notáveis meus!!!
Eaew? Blz?
Bom, eu estou PIRANDOOOOOOOOOOOOOO
SIM! SAIU O NOVO TRAILER DE A ESPERANÇA- PARTE 2/O FINAL!!!
Eu não consegui achar no youtube o trailer com legenda bonitinho e tals
então se você não viu, clique no link abaixo e será redirecionado até uma página com
o vídeo!!!
Ah e vejam algumas imagens do trailer super lindas!!!
Créditos das imagens-Peeta, O Padeiro

31° Fact- Tenho, por volta de 10 fandons de todos os gêneros!

Foi isso, espero que tenham gostado!!!

É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...