Páginas

16/06/2015

COMO VIRAR WHOVIAN EM ALGUNS PASSOS!

Heeeeeeey notáveis!!!
Desculpem-me não postar ontem. 
Vou dar duas explicações.
01. Eu tinha trocado a senha do meu celular, eu lembro perfeitamente era Whovian, mas, porém,
quando fui colocar não aceitou e ele não quer ligar.
02. Minha escola está MUITO puxada. Eu tenho que copiar um negócio de 23 verbos em 4 modos e
2 conjugações para amanhã + 40 contas+ lição de casa. Isso tudo!!! E ainda as pessoas acham que
sou Papai Noel pra ficar dando dinheiro pro lanche! Inclusive o crush!!!
Bom, voltando, para a postagem de hoje irei á.....
COMO VIRAR UM WHOVIAN EM ALGUNS PASSOS!
Primeiramente, para quem não sabe, Whovian é fã da série Doctor Who!!!
Vamos Lá, aprender a ser Whovian?!?! Como diria Tennant, Allons-Y!

01.Assistir a série
Óbvio, que antes de ser fã você tem que assistir!
Como Doctor Who teve início em 1963 (se não me engano!) , logo após uma pausa e voltou em 2005 até presente, nesse todo existem 35 temporadas, 26 antigas e 9 novas. Eu aconselho ti começar a ver pelas
novas temporadas pois A) Ia demorar muito pra chegar na nova B) A nova é melhor e C)A antiga tem uma
parte em preto e branco

02. Saiba mais sobre a série
Entre em blogs, visite fã clubes, e veja como eles falam, interagem, aprenda um pouco
mais com fãs mais experientes.
Além disso, Doctor Who é uma série que marcou a cultura Inglesa,então, é uma boa aposta para TCC's.
Ps, meu TCC é do Doctor ehuheueheuehue :3

03. Conhecer pessoas com o mesmo interesse

Curta páginas, entre em grupos de whatts/face, fan-clubes e etc sobre Doctor Who!
Faça amigos com o mesmo gosto!!! É maravilhoso! E, também, é legal pois A) Podem conversar
por horas sobre Doctor Who sem ficar de cara feia e B)Podem ir a convenções juntas!!!
Eu tenho esse sonho!!!

04. Haja como um Doctor!

Uns dos jeitos mais legais de demonstrar seu amor por Doctor Who é sendo mais ou menos
como O Doctor. "Mas como assim?" Sendo meio ""bipolar"", sendo engraçado, agitado, louco, artista,
pensador, fofo, seduzente (ui), amargo, misterioso e etc...Tudo isso em pouco tempo e em só uma pessoa.
Você! Ou Doctor!

05.  O mais importante...

Querer aprender. Aprender de tudo, a como ser uma nova pessoa, ter a mente mais aberta, até mais
inteligente! Não sei se mencionei, mas nessa série, eles falam MUITO sobre história!!!

YeeeeY !!! Agora que vocês sabem como é ser um Whovian. Vejam dicas e curiosidades e
coisas do tipo!!!

Ser Whovian, é ter a mente mais aberta para tudo e todos
tumblr_loquqekpme1qh8y1qo1_500
Não se pode negar que depois de algumas temporadas poucas coisas do dia-á-dia te surpreendem.
Pois é, é a vida!!!

Ser Whovian, é falar como um Doctor

Quem (assiste DW) nunca falou, mesmo que sem querer um 'Allons-y!' , um 'Brilhant!' ou até
um 'Geronimooo!' ??? Isso é normal. Também é normal começar a trocar algumas palavras de
português para inglês, e até falar português com sotaque inglês !!!

Ter itens de Doctor Who!
Untitled2
Eu já tenho uma gargantilha de Whovian-Assim, correio, sabe?- e um livro!

Ser Whovian é ter ciúme das Companions!!!

Pois é, é isso mesmo, e se reclamar fico com ciúmes duas vezes ;-; Aquele dlç Tennant

É isso, fiquem com minha gif favorita =3


37° Fact- Sou meio ruim em história :v e Beeeeem em matemática :c

É isso! XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...