Páginas

17/06/2015

O que fazer nas férias sem ele(a) ?!?!

Heeeeeeeeeeeeeeeey Notáveis!!!
Eaew? Blz?
Então, desculpe pois essa semana em especial é semana de prova, e dia 29 é provão.
Pra quem não sabe, provão é uma prova com 50 questões que tem uma vez a cada bimestre 
nas escolas estaduais. É chato. Pakas.
Voltando, cá estava eu, pensando, nas férias que começaram dia 01 pra mim. 
E meus amigos?
E aquele menino?
E minhas conversas diárias?
Muitas coisas ficam perdidas nas férias. Mas, com isso, acho que posso ajudar!!!
Veja abaixo algumas...Coisas para conseguir manter isso perto de ti 
durante as férias de meio de ano!!!
01. Fale sobre um encontro da galera no grupo do whatts!
Avise, não necessariamente no grupo do whatts, mas marque para encontrar todos em um
lugar!!! Veja alguns lugar que eu aconselho para ti marcar!
♥ Se você morar em um condomínio grande, nele mesmo!
♥ Em um shopping pequeno
♥ Naquela praça/espaço perto da escola

02. Festa do Pijama com as amigas!!!
É muito legal para conversar sobre coisas íntimas e botar o papop em dia!!!
Chame aquelas amigas+pipoca e refri+Aquele filme+ Uma boa conversa= Noite perfeita!!!

03. É época de quermesse!!!
Lembre-se: Nessa época do ano, temos a quermesse .
Ela pode nos ajudar com aquele talvez rolo ou crushada!
Chame ele, fale que queria ir e queria ver se ele podia te acompanhar!
E ainda fale que está com frio, veja se ele vai te abraçar :3

04. AÍ MEU DEUS! AQUELE FILME LÁ TA PASSANDO!
AFS, MAS MINHA MÃE DISSE QUE SÓ VOU SE ALGUÉM ME CHAMAR
Diga que, por exemplo : "Queria muito ir ver Jogos Vorazes, só que minha mãe não vai
poder me levar...Queria mesmo...Então, você vai ver?"
E então, se não quiser falar isso e for mais destemida, pergunte se ele quer ir contigo!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado!!! Depois faço um post mais detalhado!

37° Fact- Tenho uma melhor amiga, conheço ela á 8 anos e nossas mães se conhecem
desde pequenas. 

É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...