Páginas

13/06/2015

Fanfic- Atena, A Deusa Problemática Cap. 3


Heeeeeey Notáveis!!!
Eaew, blz?
Bom, hoje terá mais um cap de....ADP!!!
Estão animados ? Espero que sim!!!
Vamos lá!

Resultado, ganhei a treta mais uma advertência. Yey.
Quando estou quase saindo da escola conversando com Breno ele me faz parar.
A: Que Foi veada?
B: Olha isso!!!! -ele aponta para um papel na parede, estava escrito 'Show de Talento'-
VOCÊ TEM QUE PARTICIPAR SUA VADIA!!!
A: Eu não, oush.
B: Ok...-Ele se vira pra folha, e, antes que eu o tire de lá ele escreve meu nome na lista.
A: EI! EU DISSE NÃO! VOCÊ ESCUTOU?
Ele ri .Eu o jogo no chão e dou um tapa em sua cara deixando marca .
A: EU NÃO QUERIA PARTICIPAR VOCÊ NÃO OUVIU?
Todos param e nos olham.
B: ATENA! Eu estava brincando!!!
A: Você sabe que eu sou assim! Por que fez isso?-Bufo, o levanto e vamos para casa.
Chegando em casa, o puxo para dentro quarto e tranco a porta, o jogo na cama e olho fixamente em
seus olhos.
A: TA LEGAL, QUAL O PLANO SEU BABACA?
B: Calma Teta.-Ele sabe que odeio quando ele me chama assim!-O plano é o seguinte: Você canta
algo e pronto. Sua voz é linda!
A: Não é! Te odeio miserável!
B: Own, também te amo mococa.
Eu penso um pouco e tenho uma ideia!
A: Haha, pensou que ia se safar, não?-Ele me olha confuso- O plano é o seguinte: Eu não sou boa em cantar? então eu canto e toco violão. O Clóvis, um amigo meu de infância sabe tocar baixo, e você?
Você vai tocar bateria. -Ele vai falar algo, pego o chinelo e taco nele, deixando uma marca no braço,
percebo que estou o cansando com tanta violência então volto a falar.-SEM MAIS NEM MENOS.
A MÚSICA SERA HABITS DA MINHA LINDA TOVE LO.
B: AH NÃO VOCÊ TA DE BRINCADEIRA NÉ? -Esqueci de mencionar que Brenno ODEIA, ODEIA
Tove Lo com todas as suas forças (se é que ele tem alguma). Faço sinal q vou sair por uns segundos e volto
com um garfo.
A: Pareço estar brincando, Brenna lindinha?

EEEEEE esse foi o cap. 3 de ADP!!!
Espero que tenham gostado!!!
Comentem a opinião de vc's e se devo continuar!!!
Se perdeu os primeiros dois caps clique >>aqui cap.1<<  <<aqui cap.2<<
Se não viu o blog da Atena, >>CLIQUE AQUI<<

36° Fact- Tenho 4 cd's do 1D, Up All Night, Take Me home, Four e Four especial.
Queria muito o MM.

É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...