Páginas

18/05/2015

Playlist da minha vida ;u;

Heeeeeeeeeeeey pipoooou :3
Eaew? Blz?
Espero que yep!
Bom, nesse post vocês veram a playlist da minha vida!
Preparados? Pois vai ser PUNK!!!!!!!!!
Acho que vocês vão me achar popular e vão me mandar para uma casa de loucos dizendo
que sou depressiva maníaca BUT OK!
Vejam á seguir a playlist...
E logo após irei dizer o que cada música representa pra mim!
(Como to com sono vou fazer amanhã)






1° Lorde- Representa minha vida, que nunca serei da 'realeza' como uma parte da minha família é.
Ah, eu sou aquela parte mais pobre da family,

2° Pretty Girls- Representa eu e minhas amigas Marina, Luara e Luísa, por que meio que nenhuma
das garotas da sala gostam de nós, somos um grupinho diferente de todas.

3° Confident- Representa eu ser forte pois sempre quando eu gosto de alguém ele acaba sabendo,
e eu lido com firmeza e seriedade :v

4° Mais Uma Vez- Representa os momentos mais dificeis da minha vida, como quando minha vó estava
a beira da morte..

5° This Is How We Do- Representa meu jeito diferente de ser, como por exemplo, meu cabelo e aquela coisa do grupinho q citei na música 2.

6° Best Day Of My Life- Representa os dias bons da minha vida, em que eu não caí nem paguei mico.

7° Sweater Weather- Representa a liberdade, como quando eu pudi pintar meu cabelo..

8° Can We Dance- Representa os momentos em que me diverti com meus amigos!

9° Live While We're Young- Mais ou menos a mesma coisa que a de cima!

10°  Call Me Maybe- É meio que minha relação amorosa q não existe  kkkkkkkkkk

11° Really Don't Care- Representa meio que meu jeito de ser (desencanada)

12° Chandelier- Representa....Ãhn, não sei muito bem, mas eu me identifico com ela na parte
"Party girls, don't get hurd" ou seja "garotas festeiras não se magoam"

13° She Looks So Perfect- Representa o jeito que eu sou, toda diferente.

14° Photograph- Representa meu crush

15° Worth It- Sei lá, mas as pessoas dizem q eu sou uma espécie de 8 ou 80 e essa música SE TRATA
desse tipo de coisa, eu acho kkkkk

16° Hot n' Cold- Representa meu jeito bipolar de ser. Uma hora eu te abraço, e outra chego em você
e te dou um tapa na cara!

17° Little Things- Do mesmo jeito que sou meio bipolar, todos da sala sabem que sou sentimental
nível 1.000, tipo, muito. Não essas patricinhas que qualquer coisa chora.

18° Bad Blood- Essa música representa meus momentos explosivos. (Não queira estar perto pois
eu vou te tratar mal e talvez até te bater) e eu amo um barraco ♥ kkk

É, essas são as músicas!!!

19°- Estou viciada em Bad Blood e Pretty Girls

É Isso! XOXO, Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...