Páginas

17/05/2015

Artista transforma famosas em "Plus Size"



Heeeeeeeeeeeeeeeeey pipou!!!
Eaew? Blz?
N-n-n-no, no, no, no place I'd rather be♫
Desculpa kkk amo muito essa música.
Mas vamos lá!
Bom, eu tava de boa no Jackie Dream quando vi essa postagem.
Achei muito legal e boa pra mostrar que não faz mas não ter o corpo perfeito!!!
Vamos lá com as imagens!!!!

(Katy Perry)
(Jeniffer Lawrence)

As que eu achei que ficaram mais bonitas foram a Kim Kardashian, a Carly Rae Jepsen.
Na vdd, eu achei que a Kim fica mais bonita 'gordinha'!
Bom, foi isso! Créditos Jackie Dream!

Peraí, nada disso!
Fim do post? Que nada, eu tava vendo umas coisas e eu descobri que antigamente,
o corpo ideal 'o corpo de modelo' era mais cheinho! Nos retratos pintados
antigos os corpos das mulheres eram cheinhos e com várias curvas!!!
Bom, minha opinião é que é melhor ser 'gorda' do que anoréxica, certo????

Agora sim, fim do post!!!

18° Fact- Minha música favorita do Four é No Control!

Isso! XOXO, Thay
Mini Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...