Páginas

21/05/2015

Fanfic Atena, a deusa problemática

Heey!
Eaew? Blz?
Então, eu resolvi criar uma fic pro blog!!!
Primeiro, vejam os personagens, depois o primeiro cap ;)
PERSONAGENS

Atena Blueburn
14 anos, sagitariana. (Personagem principal). 
Quieta, estudiosa, inteligente, amante de rock e diferente de todos.
Também é secretamente a dona do Garota Da Net

Breno Hatchskovick
15 anos, leonino. (Melhor amigo da protagonista)
Animado, inteligente, hiperativo, amante de rock romântico e também diferente de todos.
Por isso e mais algumas coisas ele são melhores amigos!

David 
15 anos, sagitariano.(Antagonista....?)
Gentil, safado, na média, fofo, e quando quer pode ser muito mal.

Marcyna
14 anos, aquariana (Beeeeeeeem antagonista)
Má, egoísta, falsa, chata, arrogante, se acha mto....
Não sei como o David gosta dela ¬¬

Agora o primeiro cap ;)
Oooooy!!! Me chamo Atena Blueburn, e sim, minha mãe amava muito mitologia grega. Tenho 14 anos, sou sagitariana e budista. Tenho um amigo, Breno Hatchskovick...não somos populares sabe, eu tenho cabelo colorido e sou considerada rockeira satanista. Breno tem piercings e é considerado meu ajudante satanista... Gosto só um pouquinho de David, o garoto meio popular e super gentil que namora com a patricinha da Marcyna (nome estranho né ?!?!) Para tentar amenizar esses meus sentimentos pisicóticos e vontades absurdas tenho um blog, o Garota da Net, no qual não revelo minha identidade.... Bom, essa sou eu, não tenham medo!
----♦---
Hoje, me preparei como sempre para ir para a escola: tomei banho, almocei e me vesti -Com esta roupa- e 9:00 fui. Não sei se falei, mas estudo das 9 da manhã até ás 3:30 da tarde. Pois é, tempo integral. 
Chego com meus fones no ouvido e como sempre o bulo diário. "HAHA Chegou a emo gotica roskera"
Mas que inferno, eu vou dar na cara de uma um dia desses!
Mas aí vejo Breno, e fico mais calma, apertamos o passo para encontrar o outro mais rápido.
(A= Atena) (B=Breno) (D=David) (M=Marcyna) (O=Outras pessoas)
A- Oiiiiiii! *dou um grande sorriso e um abraço*
B- Oiiiiii minha pequena! *ele retribui*
A- Ta bem?
B- To...Hoje é que dia mesmo?
A- Quarta.
Ele pega o celular e fuça, fuça, e fuça...Depois de uns 5 minutos ele me encara e me dá um tapinha 
de brincadeira na cara.
B- CADÊ A POSTAGEM NO BLOG VACA? CADÊ?
*Eu rio*
A- Aí *risos* eu vou postar quando eu chegar...Esqueci de postar antes.
B-Ok, mas não esq..*TRIIIIIIIIIIM O SINAL TOCA* Vishiii, melhor eu ir, hoje tem prova! Beijo!
A- Ok, vai lá, beeeeijo!
Vou andando pra minha sala, afinal também tenho aula...E essa é de biologia. De boa, até que alguém me empurra e caio de cara no chão. Me levanto e vejo Marcyna e suas amigas.
A- Por que você implica comigo Porcina? *dou risinhos sárcasticos*
M- É MARCYNA! COM M !
A- Nossa, achei que você fosse tão burra que nem soubesse como é seu nome.
M- AÍ *Aí, quando, ela já ia puxar meu cabelo e eu já ia segurando sua camisa David entra no meio*
D- Ou Ou Ou Ou!!! Vamos com calmas moças! *Ele olha, e logo vê que foi Porcina que causou aquilo e a solta ainda me segurando e me encarando* Você ta bem Atena?
A- S-s-sim, eu to. Não sabia que você sabia meu nome.
D- Como não conhecer? Atena, deusa da sabedoria e das artes.
A- é...* Fico vermelha e ele sorri*
D- Bom, você tem meu whats? *respondo que não e ele me passa* me chama depois da aula....Acho melhor você ir, a sua professora já está na classe *respondo que sim e vou, escutando Marcyna
perguntando por que me passou o whatts dele*
------♦------

Bom, esse foi o primeiro capítulo!!!!!!!!
Gostou? Espero que sim!!!!!!!!!
Se sim comente!
Então....AHHHHHH E UMA COISA!!! O BLOG DA ATENA EXISTE MESMO!!!
EU CRIEI! VEJA O BLOG AQUI

19° Fact- Só vi meu pai duas vezes, e fazem 7 anos que não o vejo.

É isso,XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...