Páginas

22/05/2015

Gifs Tumblrescos

Heeeeyeeee potatos lovs!
Eaew? Blz?
Bom, primeiramente eu queria saber se vocês gostaram da minha
fic Atena, A Deusa Problemática. Gostaram? Comentem pra mim saber!!!
Pronto. Agora, sim, o post....
Ah e só queria lembrar que eu peguei todas as imagens do blog Garota Da Net que é
da minha fanfic que citei ali em cima. Gostei tanto do post q peguei pra
este blog kkkkkkkkkkkka
Ok, aqui vão alguns gifs...













Esses são os compridos, agora os quadrados!
















Bom, foi isso!

20° Fact- Tenho sindrome de minimalismo.

Agora sim, é isso! XOXO, Thay

Um comentário:

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...