Páginas

24/05/2015

Fanfic: Atena, A Deusa Problemática Cap.2

Heeeeeeeey Potatoooosh!
Primeiramente, queria parabenizar o meu baby, Carter Reynolds ♥
Ele faz 19 aninhos :3 #Happybirthdaycarterfrombrazil
HAPPY BDAY PASHTEL DE FLANGO! PRIMO DO YUDI!

Agora sim, o post.
Bom, esse post será o segundo Cap. da fanfic Atena ADP
:3
Espero que gostem!

Atena, A Deusa Problemática.
Capítulo 2
------♦------

D- Bom, você tem meu whats? *respondo que não e ele me passa* me chama depois da aula....Acho melhor você ir, a sua professora já está na classe *respondo que sim e vou, escutando Marcyna
perguntando por que me passou o whatts dele*
Por que ele me passou seu whatts? Ele mal me conhece! Bom, vai entender né!? Fui andando
para a sala, agora despreocupada.
Tenho minhas 3 aulas e logo após tenho  intervalo, o único horário em que eu não fico sozinha, pois tenho
Breno.
B- Oii vaca.
A- Oii viado.Como foi a prova?
B- Foi normal.
A- por que vocês homens, acham que "foi normal" *faço voz de homem* é a resposta pra tudo!?!?!
*Dou tapas nele e ele ri*
B- Ta, vou dizer que foi extraordinariamente legal. Que tal?
A- Tchau. Cansei de ser trouxa, vou escutar Hey Mama e te deixar aqui. *brinco, saio andando
e ele corre até mim e me abraça, como um irmão mais velho*
B- Ta, ela foi normal. Só isso, respondi as questões, e estava um pouco difícil, mas um moleque lá,
acho que o nome dele é Eduardo, me passou umas respostas.
A- COMO É? COLANDO? *Grito alto para todo mundo olhar, uma brincadeira nossa*
B- ÃHN? ESQUECEU SUA POMADA DE ASSADURA ?
*Rimos e comemos, jogamos conversa fora e voltamos para a sala*
Não sei se falei, mas David repetiu de um ano por faltas, e por isso tem umas duas aulas comigo, e essas
duas eram hoje. Ele ficava me olhando! Até que percebo que ele escreve algo em um papel, e indica
para irem me passando !

Ok né!?! Até que uma garota lá diz:
Xx- O gato do David te mandou, toma cuidado pra não arrumar encrenca hein.
A- Ok, '-'
Pego o papel e leio.
Oee :) Me chama logo no whatts!
Vc parece ser muito legal, você parece
culta e misteriosa, seu nome te descreve.
Não esquece de me chamar hein!?! -DAVID :3
Omg *--*  Eu não creio! ele disse que sou culta e misteriosa! OMG OMG OMG OMG
!!!! EU VOU MORREEEEEEER!!! PRECISO CONTAR PARA AS PESSOAS DO GAROTA DA NET QUE MEU MEIO CRUSH FEZ ISSO! OH GOOOOOOOD!
SERIA TÃO PERFEITO SEEEEEE A Porcina não tivesse visto e vindo na minha direção.
Ela começou a cantar uma música lá me ensultando, e eu não deixei barato e começei.
♫I'm boss as bitch, bitch, bitch, bitch♫
Todos começaram a fazer "OOOOOOHHHHHHH"
Final, eu ganhei a batalha e uma advertência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...