Páginas

27/05/2015

Charlie Charlie, a nova moda.

Heey batatas!
Eaew? Blz?
Bom, muitos de vocês já devem ter ouvido falar na brincadeira do Charlie Charlie,
não? Então eu falo.
Diz a "lenda" que Charlie é um demônio de origem mexicana. Duas meninas
estavam brincando, e uma delas pergunta se morreria cedo, ele diz que sim, só
que não diz qual delas. Aí, se não me engano, uma chamada Alice (acho) decide sair sem
ele deixar descumprindo as regras. Depois de um tempo, ela se machuca e morre.
Só que ela volta assombrando os pensamentos da amiga para que a amiga terminasse
o jogo por ela e a deixasse sair....

É isso. Bom, veja esse vídeo, entenda um pouco sobre ele.


Pronto. Agora, se você ta com preguiça de ver o vídeo te falo o que É o Charlie Charlie.
Você pega uma folha e divide ela em quatro partes, escreva NO na primeira parte, YES na segunda parte,
NO na terceira e YES na última.
Coloca dois lápis em cima da linha formando uma cruz, sendo que o lápis de cima não pode encostar 
na folha. primeiro você deve falar: "Charlie Charlie, you are here?" se o lápis apontar no sim, sem ninguém
ter incostado ou soprado nada, você NÃO PODE parar de jogar; em seguida pergunte : " Charlie Charlie You can playwith me?" se sim, você continua até querer parar se não pare. 
Para parar você pergunta: "Charlie Charlie, I can stop Please?" se ele deixar, você deve picar a folha
em 7 partes e se puder jogar água benta. Meu amigo especializado nisso me disse, que de precaução é 
bom você colocar ao seu lado um círculo de sal grosso, dentro dele 3 objetos para te representar
e um fora. E se puder 4 velas, esse é o jeito mais seguro possível. Continuando, você deve, após
picar o papel, jogar os lápis usados no chão e dizer alto " BYE " ou "ADEUS " .
É isso que se deve fazer, qualquer dúvida comentem :3

21° Fact- Sou espírita 

This is:3 XOXO Thay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...