Páginas

06/05/2015

""M.A""...Menino?

Heeeeeey Minhas batatas -u-
Eaew? Blz?
Bom, o assunto de hoje é meio que um 'dilema' mais ou menos.
Clique no botão e veja mais c:



Bom, é um dilema para algumas pensar em um M.A (Melhor Amigo) menino.
Já para outras, isso é realidade.
Há anos atrás, quando minha  melhor amiga menina foi estudar de manhã, eu tinha um M.A. menino,
O Matheus.
Depois de um tempo, eu e ela voltamos a estudar juntas e faz mais ou menos 4 anos que não o vejo.
Mas enfim,  desde então não tive amigos meninos....Porém, agora, na sexta série um menino veio para mudar a história. Não vou citar nome, pois não tenho autorização, Mas então, ele não conhecia ninguém 
da sala quando chegou, e eu fui a primeira a 'dar a mão' para ele. Ele é super legal comigo, porém agora 
ele esqueceu um pouco de mim.... Infelizmente.
Vooooooltando, o assunto não é sobre mim, e sim sobre o geral.
Muitas mães e pais acham melhor nem ter amigos meninos, com aquele encanamento de 'AÍ MINHA FILHA É A DELICADINHA E NÃO SE METE COM MENINOS'. E as vezes ela é até a melhor amiga dos meninos e a odiada pelas meninas. Outros já são mais desencanados e deixam esse lance aí que eu
citei.
As vezes, meninos podem nos entender melhor do que algumas meninas...
Então né, as vezes essa amizade é tão boa, mas tão boa que....Acaba virando romance.
Isso foi o que houve com minha amiga... (não vou falar sobre isso...) (and with me #sqn)
As vezes, os meninos nos passam muita confiança na amizade, mas na real acabam mostrando o que
realmente são.

E é nesse ponto que eu queria chegar! Veja essas 'dicas'  que eu separei para você ver
se ele realmente é seu amigo!

1° Ele te trata normalmente quando está perto de outros meninos e amigos.
2° Ele te xinga e ri mesmo vendo que você não gostou
3° Te larga fingindo que esqueceu algo para ficar com os amigos
4° Sorri falsamente quando você vai na rodinha de amigos dele 
 Bom, é isso! XOXO, Thay

Ps, espero ter ajudado.

 14° Fact- Tive um M.A. quase crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...