Páginas

08/05/2015

"O Grande Talvez"

Heeeeeeeeeeeeey meus potatos!!!
Eaew? Blz?
Então, nesse post eu vim falar um pouco sobre uma coisa que algumas pessoas morrem sem saber, 
outras morrem TENTANDO saber, e outras, que ESTÃO procurando saber.
Sim, estou falando sobre....
"O GRANDE TALVEZ".
Bom, se alguém aqui já leu Quem é você, Alasca? se lembrou do livro quando ouviu (leu) essa frase.
Pois é. Eu já li (faltam 10 páginas na verdade); e eu adoro ela pois ela diz muito sobre tudo.
Pra quem não sacou muito o que significa ela, vou explicar.
O Grande Talvez, é mais ou menos, O que fazemos na Terra? O que a vida quer que eu viva?
Eu faço a diferença? Coisas assim.
E é por isso que resolvi trazer ela para o blog. Vamos fazer tipo uma lição do colégio. A pergunta e a resposta. Eu respondo aqui e vocês respondem mentalmente, reflitam na resposta.

O que eu faço na Terra?
Eu realmente não tenho uma total noção do OQUE, mas, esquecendo os fatos
científicos, acho que estou aqui para ser alguém marcante, mas marcante realmente,
sendo forte.

O que a vida quer que eu viva?
Na minha opinião, a vida é um pouco injusta, mas no final o que ela quer que eu viva
é simplesmente o básico: Amor, Paixão, Aventura, Terror, Calor, aflição e a sensação
de estar vivendo ela bem.

Eu faço diferença?
Eu farei diferença no mundo á partir de quando EU quiser fazer.Quando eu viver de verdade,
parar de perder tempo com chatice, viver a vida como dá e viver. Viver.Viver.

Bom, essas foram minhas respostas. Me abri um pouco agora hehe.
Agora, pensem nas suas respostas, e reflitam elas no seu dia-á-dia, pratique ela e
viva a vida, pois ela é curta. Use o exemplo de Alasca Young.

15° Fact- Amo Doctor Who ♥

É isso, XOXO Thay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...