Páginas

02/05/2015

Alguns livros meus *3*

Heeeeeeeeeey potatõeees!
Eaew? Blz?
Bom, o assunto de hoje é...... Algund Livros meus da minha estante de livrooooos!
Espero que gostem :3
Cliquem em Read More> e vejam o assunto completo.
height="266" width="400" />
Se você veio até aqui é por que ficou curioso e quer saber do que se trata mais um pouco :3
Se não volta pro mar oferenda.
Voltando, é uma espécie de amostra de uma parte da minha estante de livros junto com uma avaliação
de 0 a 5 e tals. Vejam a seguir a foto dos livros que escolhi todos juntos e logo após eles sozinhos.

:3 MEUS PRECIOSOS :3 

Agora, eles sós.

1-Quem é você, Alasca?
Estou lendo, muito legal, intrigante e triste. (até chorei em uma parte. Na 2 página depois da página cinza)
Nota- 4 OBS, Muito bom só achei que as histórias do John Green, sempre o personagem principal
tem algo estranho, como Miles decorar últimas palavras. Fica meio sem graça.

2-Meu Pé de Laranja Lima
Já Li. Emocionante, perfeito. Nota 4,5

3- O Teorema Katherine
Já li. Um dos melhores livros que já li em minha vida!  Nota- 4,7 OBS, perfeitamente perfeito o conceito.
Todas as palavras em seu devido local, porém em algumas partes me senti perdida, como se houvesse um livro antes desse :v

4- A Menina Que Roubava Livros
Ainda Não Li. Tenho um problema sério em comprar uns 10 livros e fazer fila pra ler. 
Sou estranha, não?

5/6- Eclipse e Lua Nova
Ainda Não li e nem pretendo ler, se houver um Twilighters que quiserem ler comentem e
vejo o que posso fazer.

7- O Lado Mais Sombrio *u*
Desculpem a imagem tremula. Ainda não li, mas pretendo quando acabar
o Quem é você Alasca? . Eu amei a capa e a resenha, e vou comprar os dois senguintes com certeza!

8- Cronicas de Ponterrato/ A Gente é Monstro! 1
Li algumas páginas. Esse ganhei de aniversário de uma pessoa muito legal. Acho que o livro se trata
daquele filme Boxtrolls.

9- A Menina Mias Fria de Coldtown
Sim meus queridos eminhas queridas, esse livro de que eu tanto falava ! Depois de um mês com
complicação para chegar *falando nisso, dizem que esse livro tem uma coisa que demora pra
chegar para todos* finalmente chegou! A Capa é lindo perfeita mas a história.... Comecei a ler e achei
entediante. Chata. Nota- 2,8

10-Destrua Este Diário
Já li/fiz. Keri Smith é uma gênia, tudo que faz é perfeito! Amo esse livro! Nota- 4,7 OBS, Só achei 
que deveria ter um textinho pelo menos com ela conversando conosco.

11- The Enemy
Não Li. Eu ganhei de uma amiga da minha mãe. É por que eu queria muito um livro com literatura estrangeira, até que essa moça me deu esse. Deve ser legal!

12/13/14/15/16/17/18- Diário de Um Banana. Coleção completa
Já li todos. Não sei se mencionei no blog, mas quando menor amava esses livros.
AMAVA! Lia um á cada 3 dias. Nota-3 OBS, agora, relendo acho a leitura meio chata.

19/20/21/22'23'- Percy Jackson (Coleção)
Já li. (Ps, ta faltando um, éque este um ta com minha amiga.) 
Não sei se sabem, mas eu sou semideusa filha de Fobos. Eu amo
Mitologia Grega e tudo mais!!! Nota- 5

É isso! Espero que tenham gostado!
XOXO, Thay

Ps, Desculpe os erros otrográficos, é que eiu mudei de teclado e estou me acostumando.

13 Fact- Odeio Molho de tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...