Páginas

30/05/2015

Felizes...?

Heeeeeey linda1 e lindona q são meus leitores :3
Eaew? Blz?
Bom, o assunto de hoje não será nem muito sério nem muito bobão como costuma ser.
Veja á seguir........
Quantas vezes você olhou para aquela pessoa e ela te olhou de volta, só que aí você ficou
com vergonha e desviou?
Quantas vezes aquela pessoa te olhou e sorriu e você ficou vermelha?
Quantas vezes, aquela pessoa colocou a mão em você, e você estremeceu ?
Isso é tão bom...Uma sensação de que ser trouxa vale a pena um pouco...Mas....
Quantas vezes você olhou para aquela pessoa e ela olhava pra outra?
Quantas vezes, aquela pessoa brincava com outra?
Quantas vezes aquela pessoa fazia com outra, as coisas que você achou que só fazia
com você, que era 'uma coisinha nossa' ?
Pois é. É aí que surge a sensação de ser trouxa e humilhada. A vontade de estourar
a cara da outra. Vontade de chorar e gritar...

Esses são aqueles momentos, sou feliz mesmo?
Gostando dessa pessoa, mesmo ela me fazendo de trouxa?
Pois é pois é.... 
E quando no começo você e a pessoa são muito íntimos, porém, 
depois de um tempo ela se revela outra pessoa?
Isso é uma das piores coisas...
Mas calma eu tenho a solução.
1- Vc deita, e coloca fones, mas sem música. E pensa nos momentos tristes e nos momentos
felizes que você teve com essa pessoa. Pode chorar e pode rir, tudo isso é liberado.
2- Conte, mas não matemáticamente, conte quais valeram mais pra você
3- Tome sua decisão....Ou o deixe ir ou o deixe ficar.....
Mas lembre-se de ser feliz.
23° Fact- Tenho uma amiga retardada. Muito. Muito mesmo.

É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...