Páginas

30/05/2015

Nova Tag! My Ever Things!

Heeeeeeeeeeeey batatã!!!
Eaew? Blz?
Bom, agora, vim iniciar (ou sei lá o que seja o que estou fazendo) uma nova
"tag/quadro" do blog !!! eeeeeeeeee!
Bom, ela se chama My Ever Things!!!
Nela, eu mostro minhas coisas, principalmente as coisas que eu customizo!!!
Bom, e para começar, vamos ver o meu porta-livros ♥
Ele não ta tão bom mas vamos lá!

Bom, se você gostou disso, e quer fazer, saiba que eu precisei de:
• Caixa de cereal
• Aqueles papeis que se usam pra encapar livros de escola só que branco
•Caneta permanente para decorar
•Tesoura

Ah, e se você ficou curioso (a) para saber o que tinha nessa caixa, veja abaixo:
Desculpem-me pela qualidade ó, da foto hahaha

Mas vou ser sincera com vc's, eu ia mostrar minha capinha q eu fiz sozinha de Galaxy
ela ficou pfta *---* só que eu tenho uma certa dificuldade de tirar capinha de celular e a única
pessoa q consegue tirar é meu vô (ele ta com minha vó no hospital, ela teve de fazer cirurgia, rezem por ela♥) e meu padrasto que saiu com minha mãe.
Pois é.

22° Fact- Não gosto de sair em finais de semana

É isso, XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...