Páginas

31/05/2015

Itens que eu nunca usaria!

Heeeeeeeeeeeey!
Eaew? Blz?
Bom, nesse post eu irei falar sobre algumas peças/itens que eu NUNCA, NEVER,
Usaria. Em questão nenhuma.
Vamos ver?


1° Crocs

Quando a gente tem uns 6 anos é até descolado mas sério, que bosta.

2° Esse tipo de bota


ério, ohhh coisinha de pobre né? (Nada contra pobres, pq eu sou uma pobre, mas
isso já é a gota da d'água)

3° Esse tipo de casaco (estilo polo sul, curta)

Eu acho isso muito escroto '-'-'-'-'

4° Boné aba reta

Não sei se eu já contei, mas eu ODEIO boné de aba reta em garota.

5° Roupa de time de futebol

Pra mim, esse tipo de roupa é pra ficar em casa e pra usar em estádio, por que pro resto
num dá.

6° Calça "Boca de sino"

Mais conhecidas como flares, essas calças são aqueles abertonas na parte de baixo da calça,
eu ODEIO também, mas algumas eu acho bonitinhas (em outras pessoas não em mim!)

7° Papete 

Meu Jesus......Não preciso nem falar né?

Bom, esses foram os 7 itens que eu nunca usaria!

24° Fact- Adoro o canal Canalha ♥

É isso, XOXO Thay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...