Páginas

17/03/2015

Um Sonho Estranho

Hey!!!
Bem? Espero que sim.
Desculpe não entrar, esses dias eu estava acabando os trabalhos, meu pc tinha bugado, estava de castigo
novamente e fim.
Muita sofrência pra uma pessoa só.
Enfim, nesse post eu vim mesmo é pra falar sobre um sonho que eu tive!
Clique em Read More se puder e veja o sonho estranhíssimo que tive!
Bom, vamos lá!

'Lá estava eu em casa, assistindo tv só que sem som, tento me mover mas não consigo.
Quando tento bastante consigo olhar para o lado, e quem estava lá? Pharrell Williams ! Eu disse:
'Oi?' Ele deu uma olhada em mim, logo após se virou para tv e disse: 'Because I'm Boring', ou seja,
'por que estou entediado'. Logo após, Asa Butterfield surge de uma portinha dizendo 'IM HAPPY!'

Estranho, não?
Eu tenho problemas kkkk
Mas é isso. Eu realmente não sei por que isso aconteceu, nem o que significa, BUT OK!

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...