Páginas

10/03/2015

Trabalhos da Escola, apenas um legal!!!

Hey!!!
Bom, esse post pode parecer chato, mas não.
NÃO PARE DE LER!!!
Não jugue uma postagem pelas primeiras linhas.- Thay Lispector
Enfim, eu estava olhando minha lista de trabalhos e percebi uma coisa chata:
5 Trabalhos até o fim do mês!!!

Eu não aguento !!!
Entre eles tem ás 7 páginas de inglês+ resumo, as duas entrevistas, as observações geográficas,
etc.

PORÉM, na última página vi um legal! (que milagre!!!)
Assim, não é tããão legal mas pelo menos ficamos com menos aula de geografia !
É fazer Uma Maquete!

Ela disse (a professora), que pode ser em qualquer lugar, ou melhor, de qualquer lugar!!!
Nós podemos inventar, escolher de um filme ou livro ou até cenas reais, como a torre Eiffel!

Eu fiquei com o grupo D, veja quem ficou comigo:
Diogo
Marina
Monalisa
Gabriel Moraes

Eu até que gostei.... Agora á pouco a Marina estava aqui em casa, e nós escolhemos
opções e o resto do grupo poderá escolher fazer a maquete sobre:

A Fantástica Fábrica de Chocolate
--
Guerra Nazista (parte de o Menino do Pijama Listrado)
--
Terabitia ou Paradise City
--
Uma cidade pequena de NY, na época que neva

São esses, eu e a Marina escolhe pq mandamos. Hum....
Meu tema favorito é  A Cidade Pequena e da fábrica.... Mas tenho que ver o que os outros 
querem....
É isso, FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...