Páginas

10/03/2015

Meus Filmes Favoritos!

Hey!!!
Bem? Espero que sim!!!
Enfim, eu estava pensando, e decidi que seria legal que vc's soubessem um pouco mais sobre
a dona do blog .
E por isso criei esse post para falar sobre meus Filmes Preferidos!!!
Vamos lá!!!
Vai ser tipo um top 11.

Em 11° Lugar é... Percy Jackson!
Eu amo esse filme por que ele é divo e ponto. U-U

Em 10° lugar é....A Fantástica Fábrica de Chocolate!
Eu amo esse filme pelo simples fato de sair totalmente da realidade! Eu amo as duas versões 
(antiga e a nova), mas ainda mais a nova por causa do Johnny Depp :3

9° Lugar vai para.....Family Addams!
Eu acho esse filme DIVOOOOOOOOOO *U*
Eu amo a Morticia, a Wednesday e o Gomes ♥ Super Recomendo!

8° Lugar é de..... A Invenção de Hugo Cabret!
Aposto que todos amam esse filme né? Eu, pessoalmente, sou apaixonada pelo Asa
e pelo Josh Hutcherson (Acho que se juntassem os dois em um filme ficaria show!)

7° Lugar é...Mama!
Esse é um filem de terror que assisto de 5 em 5 minutos kkkk
Acho perfeito e recomendo para quem gosta de terror!

6° Lugar é...Viagem ao Centro da Terra!
Eu também amo de paixão este, mas com o faz um tempinho que não o assisto
não lembro muito dele. O Josh atua nele ♥

5° Lugar é.... Viagem 2 , A Ilha Misteriosa!
Esse eu lembro bem... kkkk É super legal, e MEIO que uma continuação do de cima.
Eu indico e acho super divertido!

4° Lugar é.... Ten Thousand Saints!
 
Esse eu ainda não vi, mas pretendo ver...E como é com o Asa, eu sei que vou AMAR *U*

3° Lugar é....Ponte Para Terabitia!
Esse filme é lindo, te faz chorar, rir, refletir. Eu super hiper amo e recomendo!!!

2° Lugar é... Jogos Vorazes!
Esse eu fico sem palavras!!! Perfect!!! AWESOME!!! Tudooooooooo!
EU AMO JOGOS VORAZES  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

1° Lugar mas não menos importante é.... O Menino do Pijama Listrado!
Esse é um filme lindo, com o Asa. É MEU PREFERIDO DE TODOOOOOOOOS!
Como eu amo o gênero guerra mundial está claro que o 1° lugar ia ser desse filme né!??!?!?

Bom, é isso! Espero que tenham gostado. 

Quais são os de vc's? Façam um top 10 ou 11 e comentem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...