Páginas

09/03/2015

Maquiagem Para Escola- Itens

Hey!!!
Bem meus cakes? Espero que sim!
Enfim, nesse post vou dar algumas dicas para uma make básica que eu mesma uso
para ir á escola. Vou fazer o post normalmente, e amanhã quando for para escola tiro fotos do mesmo
e complemento o post.
Clique em Read More por favor e veja tudo ;)
Agora que já sabemos sobre o que se trata o post vamos começar.
Lembrando que como eu não sou de usar muita coisa pesada será mais leve, mais nude.
Let's go!

1- Base Líquida 
Pra mim, a base é essencial, pois ela deixa a pele pronta para a aplicação dos outros
produtos. Escolha um líquido pois acho melhor, lave bem a pele com sabonetes próprios para
o rosto e logo após vá botando bolinhas com o dedo. Por fim, espalhe em círculos e de pinceladas.

2- Pó
Eu uso o pó bem pouquinho. Tento colocar o mínimo que consigo pois acho que a pele fica superficial
com ele. Pegue a esponja ou pincel e passe DE LEVE na pele. Depois o dedo para tirar o excesso.

3- Blush
Esse eu também uso pouquinho. Passe o pincel levemente no blush, depois passe em uma única direção.
Por fim, passe papel para tirar o excesso. Ps, escolha um com cor mais clara.

4- Lápis
Eu amo o lápis pois da um toque fofo no visual. Eu AMO *U* Enfim, use sem detalhes, passe apenas na
linha do olho.

5- Delineador
Eu também AMO rímel! Eles dão um volume aos cílios *u* Passe o normalmente, e se ficar bolotas,
uma dica: Passe um pouquinho mais, tirará o excesso. Ah, e se quiser aquela tesourinha de alongar os
cílios ;)

É isso! É assim que eu me maqueio para ir para escola. Nada exagerado. Ah e se quiser passe um
gloss labial. Mas lembre-se: Vc está indo para a escola, não para o circo.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...