Páginas

18/03/2015

Canal que eu amo!!!

Hey People!!! u-u
Tudo bem? Espero que sim.
Antes de mais nada, eu queria relembrar que eu havia feito esse post ontem, mas
por conta do 'blecaute' de internet eu não consegui e o post todo se desfez.
Desculpe se não ficar muito bom....
BUT OK!

Enfim, eu vim falar sobre um canal muito bom!
Eu conhece ele faz um tempinho, mas por conta de algumas coisas acabei esquecendo um
pouco ele, BUT esses dias eu retornei!!! Esse canal, ou melhor, esse youtuber é...
Rafael Lange! Mais conhecido como CellBit !!!
O Canal dele é ótimo! Vídeos bons e tudo mais!!!
Eu me identifico bastante com ele por causa de:
*Que sua risada é de cavalo igual a minha
* Grita muuuuito
*É fofo *u*

E hoje eu passei assistindo seus vídeos a tarde inteira!

Pra quem não conhece, entre no link á baixo e se inscreva ou apenas veja!

Ah, e fique com algumas fotos dele :3


É isso! E como ele mesmo diz : 'Um Beijo, Um Queijo e até a próxima!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...