Páginas

22/03/2015

Terra chamando!

Hey!!! Bem? Espero que sim!
Depois de muito tempo sem postar coisas importantes aqui estou eu!
Tomei vergonha na cara e resolvi vir aqui.
Bom, nesse post eu queria falar sobre um dos baphos da semana:
Zerrie pode ter acabado!
Pra quem não sabe, Zerrie é o shipp Zayn+Perrie.
O Casal que poderia se casar nesses tempos, pode ter chegado ao fim após
uma suposta traição da parte de Zayn.

Zayn por sua vez foi para o Twitter se pronunciar.
Ele disse algumas coisas do tipo: Amo a Perrie, não corneio ela e etc.

E esses dias foi visto Perrie saindo da casa de Zayn, cheia de malas, deu de entender
que a traição seria verdadeira e que eles haviam se separado.

Ah, e esses dias Zayn foi diagnosticado com Stress e por conta disso não foi com
seu grupo para os shows, voltou para Inglaterra e por lá está.

MY OPINIÃO

Isso ta causando mó confusão.
Ah, só pra esclarecer, eu sou Zerrie Hater. Sim, sou msm.
Eu até que estou feliz pela 'finalização de relacionamento', mas
prefiro que o Zayn fique bem com ela do que mal sem ela...

É isso! Espero que tenha ajudado e informado ^_^

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...