Páginas

22/03/2015

Louis e Eleanor podem não ser mais um casal!

Oi Oi Gente!
Bom, como eu já havia dito no post anterior, eu estava meio desinformada.
BUT OK! Agora vou falar sobre ooutra bomba que está assombrando o fandom...
Elounor Acabou!
Pois é pois é....
Tudo isso foi por causa de quê? Traição.
Pelo o que vi, Louis e Zayn foram a mesma festa e só voltaram ás  7h da manhã.

Mas isso não é só um boato, veja as FOTOS á seguir da traição.
Agora veja, o rosto da garota:

Pois é pois é! 

MY OPINIÃO
Cara, podem me xingar, mas eu sou Larry e Elounor shipper!
Eu sei que é estranho shippar os dois mas eu sou estranha!
Espero que não cause tumulto....

É isso! Agora é esperar e rezar para não acontecer mais nada!

FONTE-Crazy For One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...