Páginas

23/03/2015

The Naked Brothers Band- Melhor desenho EVER!

Hey!!!
Bem? Espero que sim!!!
Bom, alguém aqui já viu quando era menor o The Naked Brothers Band?
Não sabe o que é? Olha nessa foto aí em baixo e tenho certeza que vai lembrar!

É aquele desenho dos irmãos Wolff, o mais novo que gosta de uma mulher de uns 28 anos,
o mais velho gosta da sua guitarrista Rosalina, e que todos da foto são uma banda.

Eu sempre fui fã deles, e eu tinha uma paixão encubada pelo Nat *u*

Mas enfim, vocês já viram como eles estão atualmente? Vamos ver á seguir!

NAT WOLFF
where are they now naked boys band
Meu preferido! Nat Wolff, que naquela época tinha 12 anos, era o personagem principal da série,
e com isso o mais famoso.Hoje em dia ele está famoso por seu papel de 'Isaac' em A Culpa é das
Estrelas e em Cidades de Papel. Ele em 20 anos.

Alex Wolff
where are they now naked boys bandwhere are they now naked boys band
Alex Wolff, o garoto de 10 anos que era irmão de Nat, agora tem 17 anos, e não é mais famoso
igual seu irmão.  (Na minha opinião ele ta meio feinho '-')

Thomas Batuello
where are they now naked boys band
Bom, podemos dizer que o tempo foi MUITO bom com ele.
Ele ta lindo! Eu não sei muito bem a idade dele, nem a profissão, só sei que o único
papel dele foi em The Naked Brothers Band

Allie Dimeco
where are they now naked boys band
Ela era a famosa Rosalina, de 14 anos em que Nat era apaixonado.
Como Thomas, ela foi famosa apenas pela série.

David Levi
where are they now naked boys bandwhere are they now naked boys band
Lembra daquele nerd de 12 anos? POIS É! ELE CRESCEU!
Ele agora com 20 anos está perfect *u*

Cooper Pillot
where are they now naked boys band
Lembra do empresário da banda? Pois é ele está com  20 anos e como os
4 á cima não proceguiu com sua carreira de ator.

Qaasim Middleton
where are they now naked boys band
where are they now naked boys band

Agora com 22 anos ele abandonou sua carreira de ator e virou cantor!

Bom é isso! Se você era, é fã comente!
Comente
Comente !

Créditos das fotos- http://www.smosh.com/smosh-pit/articles/what-cast-naked-brothers-band-looks-today?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=fbsmosh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...