Páginas

26/03/2015

A Pior Notícia de Todas

Oi Oi Gente.
Desculpa estar assim, mas a pior de todas as coisas aconteceu ontem, dia 25 de março,
Zayn Malik,uma das pessoas que mais amo, saiu da One Diretion.


Sim, é verdade.
O Cara que me ensinou a nunca desistir de meus sonhos, nunca desistir, persistir, desistiu.
O Cara que disse que nunca teria fim a 1D, foi o primeiro a falar Adeus.

As causas são simples: Ele queria privacidade, ele cansou da fama.
Até agora ele em si não falou nada na mídia, mas na página oficial da One Direction
fala sobre sua saída . Vejam aqui o comunicado oficial

Eu estou realmente triste. Na verdade, desde ontem estou com enjoo e dor de cabeça.
Não consigo colocar em minha cabeça, que meu preferido, resolveu desistir!

Isso é insano e estranho.

Eu ainda o amo, ainda irei amar, mas estou morrendo de ódio dele.
Como você quer ensinar alguém a não desistir desistindo!?!?!
Como desiste de uma coisa tão importante no meio da caminhada?
E as fãs que pagaram pelos shows da OTRAT? Elas querem 5 GAROTOS, não 2, não 3, não 4,
CINCO GAROTOS! HARRY, LOUIS, LIAM, NIALL E ZAYN!

E as fãs? Como elas estão? ESTÃO ARRASADAS!
POR QUE NÃO AVISARA COM ANTECENDENCIA PARA NÓS NOS DESPEDIRMOS?
369, SIM, 369 MENINAS SE SUICIDARAM! (Falo disso mais adiante)

Eu ainda amo muito ele, e não acredito que fez isso conosco.
E uma das coisas que mais me machuca, é saber que agora a 1D não vai durar muito....

Agora vamos falar sobre a coisa de Suicídio.
Eu sou MUITO fã, amo eles de coração e tals, mas, se matar por que ele saiu da banda?
Faça mil favor né!?! Desse jeito vamos deixá-lo ainda mais culpado e ele pode fazer alguma besteira.
Outras subiram á tag #Cut4zayn . PELO AMOR DE DEUS GENTE, CRESÇAM VC'S ACHAM QUE
SE MUTILANDO ELE VOLTA PARA A BANDA? ELE TEM 22 ANOS E SABE, OU MELHOR,
JÁ DEVIA SABER TOMAR DECISÕES CONCRETAS.

Pronto, voltando para o Zayn. Eu não quero acreditar, mas essa é a verdade.
Eu sofro? Sofro, mas irei continuar sendo directioner, e digo com orgulho 'Meu favorito é Zayn Malik'

E como disse um suposto primo de Zayn:
' Parem de chorar, limpem essas lágrimas e sorriam, ele nunca iria querer ver vocês chorando
desse jeito por ele.'

Veja algumas frases que selecionei para esse post:

'Nunca desistimos dele, mas por um erro DELE, ele desistiu de nós.'

'Com um sorriso ele salva vidas, com uma palavra ele destrói sonhos.'

Para terminar, um belo EU TE AMO para Zayn, um STAY STRONG ZAYN!
E umas fotos.

Primeira foto do Zayn depois da saída da banda





Fonte das fotos- Mafia Louis Tomlinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...