Páginas

27/03/2015

Meu novo fandom!

Ohayoooooooo!
Tudo bem gente? Espero que sim!
Enfim, nesse post irei falar sobre mim, ou melhor, meu novo fandom.
Agora virei fã de.........................................
MAGCON!
Agora, deixa eu explicar O QUE É Magcon.

Magcon é uma espécie de grupo formado por 8 rapazes:
Nash Grier
Matthew Espinosa
 Hayes Grier
Cameron Dallas
Carter Raynolds
Mahogany *LOX*
Jack Johnson
Shawn Mendes
Aaron Carpenter
Jack Gilinsky
Taylor Caniff
Brend Rivera
Jacob (esqueci o sobrenome :v )

Cada um faz uma coisa...Por exemplo, alguns fazem vines outros cantam.
Eles já saíram em turnê mas eu não era fã ainda e por isso não tinha visto :c

Meus 2 preferidos são:

Hamilton Nash Grier
*U*

E Matthew Lee Espinosa
Entre ele e o Nash eu prefiro ele *u*
Ele é meu preferido de todos, aliás eu acho ele uns dos seres mais bonitos
de todo o universo *-*

Bom é isso, espero que tenham gostado de saber :3

Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...