Páginas

28/03/2015

Novo Nome!

Hey Gente \0/
Bem? Espero que sim!
Bom, vocês devem ter notado uma coisinha de diferente no blog não?
Se não eu falo o que é....
Eu mudei o nome do blog!

Mas calma gente, não foi nada de radical.

Eu estava aqui, comendo pizza de ontem pensando que TMalik†4Ever† é um nome bonito,
porém muito difícil de se achar quando pesquisa.

Por isso troquei o nome por um mais fácil e que tem tudo a ver com o que o blog
quer passar: 'Garota Notável'.

A URL continua a mesma, só o nome que mudei mesmo.

É isso eu acho :3 Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...