Páginas

12/01/2016

Zayn's 23 !

Hey Hey!!!
Tudo certo com vocês?

Bom, comigo não está! E antes de explicar, já vou falando: Se você se considera directioner mas deixou de amar o Zayn, CÊ NUM TINHA NEM QUE TA AQUI LINDA.

Okay, vamos lá....Hoje, nosso garoto normal de 22 está fazendo 23  ♥

Pois é, o tempo passa rápido demais....Ontem., eu estava arrumando meu quarto e resolvi redecorar um pouco, e por isso tirei meus posters da parede. Foi aí que me deparei observando a parede, cheia de fotos deles, em vários momentos....Muitas podem dizer que é mentira, mas vendo aquilo tudo, eu podia perceber que Zayn não estava completamente feliz. Foi apenas ontem, dia 11 de janeiro de 2016, que percebi que Zayn estava meio infeliz na OneD, e que apenas continuara esse tempo todo por suas fãs!
Eu fico chateada por ele ter saído da banda? Fico sim, mas, minha mãe sempre me incentivou a fazer aquilo que eu gostava, aquilo com que eu me sentia bem praticando, e por que com ele seria diferente?
Além do mais, 23 anos já se sabe o que quer fazer, não? Uma coisa que eu vivo pesando é: O povo critica tanto ele, e nem da abertura pra ele dizer o que ele pensa. Imagina se fosse você no lugar dele, sendo julgada por uma escolha pessoal? Seria horrível, não?
Enfim, fiz tudo isso só para dizer que independente de tudo, eu sempre irei amar meu choose ♥ Zain Javadd Malik ♥ Ele sempre será meu moreninho vaidoso que fez parte de uma banda incrível e que agora está amadurecendo e aprendendo cada dia mais. I always love you Zayn!






É isso! XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...