Páginas

12/01/2016

Procurando Blogs!

Hey !!!
Tudo certo?
Bem, eu tenho quase certeza que não fiz um post como esse, mas se sim, me desculpem pela repetição!

Enfim, voltando... Vou tentar ser bem direta pra não prolongar muito esse post!

Eu estou a procura de 10 blogs para divulgar-los no blog!
Eu irei fazer um primeiro post sobre ele e minha opinião sobre ele, e quando achar uma postagem que me interesse nele, também irei divulgar.

Se tiver um e estiver interessada comente o link do seu blog!


É isso darlings!!! XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...