Páginas

19/01/2016

Roupas que EU PRE-CI-SO!

Hey Hey meu povo!!!
Tudo certo?
Bom, para começar o 2016 bombando, irei postar o meu hobbie (querer as coisas!) ...
Neste caso, as 'coisas' são roupas MARAVILINDAS!!!
Todas as que aparecerem aqui são anunciadas na Polyvore, e escolhidas por mim -ah, e, eu escolhi as que eu já queria-, bom é isso, espero que gostem das roupas!!!


Blusas

Blusas by thay426 featuring a pink top



As minhas favs são a número 5,9,10,11,13 e 14 (de acordo com a imagem)...





Casacos




Os meus favoritos são os últimos dois (preto com franja e o bege)...




saias





As minhas chooses são a 1,5 e 6 *U*







Vestidos




Meus vestidos favoritos ever, são o 1,3,6 e 8.. Detalhe, eu venho querendo esse terceiro a muuuuito tempo, mas agora só falta ter dinheiro e corpo!!! (em breve irei contar sobre minha dieta fitness)...




shorts




Meu sonhos de consumo são o 1,2 e 4.. E o conjunto do suspensório com o 4!




extras




Outros itens que eu venho querendo A MUUUUITO TEMPO é esse chapéu, a bolsa de gatinho,  o 2 e 4 salta (de cima pra baixo) *--*

Bom, foi isso espero que tenham gostado!!!

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...