Páginas

14/01/2016

Nova série, viciei! - The Carrie Diaries

Hey Hey!!!
Tudo certo???
Bom, eu vim correndo contar pra vocês uma super novidade: ontem á noite eu estava com vontade de ver séries online e vi o nome 'The Carrie Diaries' na minha mente...Resultado, maratonei 10 episódios de 40 minutos !!!

Se quiser saber mais sobre essa nova série, continuem lendo!!!




Bom, antes de tudo, um pouco sobre a série.

O nome dela é The Carrie Diaries.
O primeiro episódio foi ao ar no dia 14 de janeiro de 2013, e, infelizmente, foi cancelada e terminou dia 31 de janeiro de 2014... :C
Tem infelizmente, só 2 temporadas...

Então...Eu fiz umas pesquisas, e, mesmo tendo um elenco INCRÍVEL, a série nem e tão famosa...

Vejam a abertura:

         


Agora, alguns fatos e motivos para assistir/amar a série!!!

- A Série se passa na década de 80, e isso é supercool


- O estilo de Carrie


- O cabelo de Carrie


-Carrie tem uma irmã rebelde que eu #adoro *U*


-Sebastian Kydd é O Cara. Além de lindo vai fazer você se apaixonar só de vê-lo!!!



-O CASAL MAIS FOFO EVER QUE EU SHIPPO ACIMA DE TUDO MEU DEUS AMO MUITO ESSES DOIS VAI TER VÁRIAS GIF DELES!





- Na série ela começa a frequentar Manhattan, e também conhece uma garota incrível, Larissa, chefe de editorial de uma revista famosa que contrata a menina.


-Os amigos de Carrie, mesmo não dando os melhores conselhos são os mais divertidos e engraçados!


-E, claro, a Carrie em si é uma garota incrível !!!




Bom, foi isso!!!
Espero que tenham gostado e, ASSISTAM!!!
Link para ver online - http://www.filmesonlinegratis.net/the-carrie-diaries-todas-as-temporadas-
dublado-legendado.html

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...