Páginas

09/10/2015

Perdendo o líquido de tanto chorar- Soul Surfer

Heey!
Eaew? Blz?
   Então,hoje eu irei falar sobre O FILME MAIS TRISTE QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA MEU JESUS DO CÉU.
   Clique em Leia mais para saber sobre esse filme lindo <3

   Nome- Soul Surfer, coragem de viver
   Data- 2011
   Principais Atores- Anna Sophia Robb como Bethany, Lorraine Nicholson como Alana Blanchard,      Helen Hunt como Mãe da Bethany e Denis Quaid como pai da Bethany
   Nota- [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] 15...kkkkk, ta bom, 5.
   Resenha- Depois de sofrer um ataque de Tubarão, Bethany se vê sem chão por não poder surfar com apenas 1 braço. Ela tenta de tudo, e faz de tudo para superar..Mas se vê meio que sem saída. [SPOILER] Após uma viagem a Tailândia, ela percebe que um braço não é grande coisa perto do que o povo perdeu, e, [AGORA VEM O SUPER SPOILER] após ajudar um menininho perdido a surfar após tudo que ele passou, ela descobre que surf não é tudo e que vencer não é grande coisa.
   Agora, algumas fotenhas!




   obs.:Esse filme é baseado em fatos reais!!!
  Veja ele online >>AQUI<<

XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...