Páginas

06/10/2015

Noah-Levi, o meu alemão + The voice kids alemanha

Hey!
Eaew? Blz?
   Então, esse título ta meio fangirl mas, okay né?
   Bom, vamos pular toda essa introduçãozinha barata e clica logo no Leia Mais pra saber quem é esse tal de "Noah-Levi, o alemão da Thay" huehuehuehue

  Noah-Levi é um cantor bem famoso na Alemanha. Na verdade, só lá mesmo, por isso não tenho muitas informações sobre ele,Okay?

   Seu nome é Noah-Levi, e pelo que sei esse garoto tem só 13 anos!-eu achei que era uns 16, mas pelo visto me enganei!

   Ele aparenta ser mais ou menos da minha altura.-como eu disse, não existem muitas coisas sobre ele na internet e o que tem é meio confuso e suspeito...- ele é e mora em Berlim.Tem um irmão chamado Max de 22 anos e pelo contrário, ele é alemão e não é branquelo loiro!

   Bom, agora algumas informações do site Sat1.de


  • Ele prática longboard no tempo livre;
  • Sonha em ser engenheiro de som;
  • Ele entrou na música por meio de seu professor de guitarra, e ele continua nela, pois ela a relaxa e é bem divertido;
  • O que ele acha ainda mais divertido é fazer música com outras pessoas;
  • Ele toca guitarra a 3 anos e piano a 3 meses aprox.
  • Ele gosta da sua voz pois ele consegue se expressar muito bem com ela;
  • A primeira aparição dele foi em 2014, no evento de dia das mães numa instituição de caridade;
  • (essa eu não consegui entender muito bem, mas acho que é isso) um dos melhor momentos foi quando ele cantou em uma roda de crianças e amigos;
  • O melhor elogio que já recebeu foi de sua mãe, ela disse que sua voz era muito boa, de verdade;
  • Ele escreve suas próprias canções;
  • Ele participou do The Voice Kids com vontade de levar além do prêmio, lições de vida;
  • Seu maior desejo é cantar com Ed Sheeran,pois ele o inspirou muito;
  • Com 3 palavras, ele se descreveria como:Ativo,atleta e musical;
  • (outra que eu acho que tem dois sentidos) Ele cozinha super bem/adora comer.


   Viram que coisa fofa ele?Foi por isso que me apaixonei por ele! Isso parece estranho, mas de noite eu deito ouvindo músicas e me imagino junto com ele.............................Quem nunca?

   Agora uma fotos do meu bb <3
EU TO IN LOVE COM ESSA FOTO SOCORROOOOO!

   É isso, espero ter deixado vocês in love com ele também :3 Ah, e pessoal da  Alemanha, um recadinho:

Personal Deutschland , vielen Dank für den Besuch der Blog, Ich liebe dich und warne pro noah , dass eines Tages fing es auch !!!

XOXO Thay

14 comentários:

  1. Eu descobri o Noah a pouco tempo e já estou hipnotizada por ele e pela sua voz ❤ obg pelas informações sobre ele pq realmente n tem muita coisa na internet sobre o Noah e se for possivel, tem como deixar o blog atualizado falando sobre o nosso Amorzinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não se vê muito sobre ele, mas irei procurar meio de notícias sobre ele! Obrigado por me dizer ♥ Fique ligada nas novidades!!!

      -Thay

      Excluir
  2. Eu descobri o Noah a pouco tempo e já estou hipnotizada por ele e pela sua voz ❤ obg pelas informações sobre ele pq realmente n tem muita coisa na internet sobre o Noah e se for possivel, tem como deixar o blog atualizado falando sobre o nosso Amorzinho?

    ResponderExcluir
  3. Já to imaginando meu casamento com ele

    ResponderExcluir
  4. Já to imaginando meu casamento com ele

    ResponderExcluir
  5. quem num sonharia namora com esse menino tao lindo por dentro e por fora ele e tao lindo sou uma fa dele a voz dele tambem e muito linda que eu posso conhecer ele..... uma frase pra ele/ Amor de um fa nao se explica apenas se descreve por palavras.....

    ResponderExcluir
  6. Eu descobri o noah ah pouco tempo, mas ja me apaixonei no jeitinho encantador dele ele éh muito lindo, sua voz é pfta ,o meu sonho é um dia poder conhecer ele pq man pia pfto, omg😱😱😍😍 naun paro de ver seus videos dele meodeus (apesar de eu naum entender oq eles falan néh mais..)😱😱😍😍😍😍 love noah levi

    ResponderExcluir
  7. Eu descobri o noah ah pouco tempo, mas ja me apaixonei no jeitinho encantador dele ele éh muito lindo, sua voz é pfta ,o meu sonho é um dia poder conhecer ele pq man pia pfto, omg😱😱😍😍 naun paro de ver seus videos dele meodeus (apesar de eu naum entender oq eles falan néh mais..)😱😱😍😍😍😍 love noah levi

    ResponderExcluir
  8. Thay sou igual a você Louca pelo Noah mas parece que ele estava ou está tendo um "romance"com uma ex paticipante do the voice germany OBS:Não sei se é verdade o nome e menina é Antônia!

    ResponderExcluir
  9. Thay sou igual a você Louca pelo Noah mas parece que ele estava ou está tendo um "romance"com uma ex paticipante do the voice germany OBS:Não sei se é verdade o nome e menina é Antônia!

    ResponderExcluir
  10. Ele é simplesmente meum tudo, amo ele mais que td na minha vida tenho um fc pra ele no insta é @noah.levi.br se quiser da uma passadinha lá

    ResponderExcluir
  11. Ele é simplesmente meum tudo, amo ele mais que td na minha vida tenho um fc pra ele no insta é @noah.levi.br se quiser da uma passadinha lá

    ResponderExcluir
  12. Eu e mais 19 meninas e 2 meninos temos um grupo no WhatsApp sobre o noah

    ResponderExcluir

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...