Páginas

23/10/2015

Leiam...Por favor

Hey. Leiam por favor é importante pra mim

Eu olho o relógio fazendo aquele barulinho praticamente escondido nas vozes de todas aquelas pessoas falando bobeiras em vez de fazerem algo útil. Cada segundo lá eu me autodestruo. Vamos do início... Me arrumar deveria ser uma coisa simples se na minha vista eu não me visse sempre como a pessoa mais feia, que nunca ficou e ficará boa em algo ou com alguém. Sair andando até a escola é uma maneira de me relaxar para conseguir não pirar. Minha amiga está ao meu lado falando sobre algum assunto que envolve bolsas de menino.  Eu também estou lá, fisicamente. Minha mente está muito por fora, muito mesmo. Pensamentos me dizem que eu deveria simplesmente fugir dos meus problemas assistindo á séries e ignorando os outros; mas quando me dou conta já estou no portão. Droga. Eu tento passar o mínimo de tempo lá, então passear envolta de lá seria uma maneira de amenizar o tempo gasto. Eu avisto ele, aquele garoto. Eu não gosto dele, mas ele tem algo que faz agir diferente, arrumar o cabelo, andar meio desengonçada...Mas não o amo. Passo de calçada para sentir seu calor e seu perfume, mas ele desvia, e a lembrança de suas fotos e comentários fofos com a sua namorada...Eu sou imbecil ou o que? Tento relaxar do mico tomando meio gole de coca que entala na minha garganta, ela desce horrível. Eu me sentia culpada, mas culpada de que?
Infelizmente nada que é bom dura pra sempre, na verdade, não dura nem 1 hora. Enfim, volto e converso com algumas amigas, que resolvem ir ficar no banheiro pois como eu não se sentem á vontade com pessoas a sua volta. Visualizo o caminho e a única opção é passar em frente em seu grupinho. Droga. Passo meio que de cabeça abaixada e apertando meu braço. Minha amiga fala como se eu a ouvisse.Ela sabia que não ouvia, mas ela só precisava falar mesmo. Enfim passo metade do caminho, seu amigo esbarra em mim e finge estar tossindo e solta um 'sai demônio' para mim... Obrigado garoto, se estiver lendo. Você aumentou minhas chances de me matar em 8%.  Vou correndo o resto do caminho para o banheiro...E daí já sabem...Eu estava me recuperando do trauma emocional quando criei um trauma físico, torci meu tornozelo. ótimo, minha vida é extremamente esplendorosa! Estou novamente tentando me recuperar de outro trauma quando resolvo brincar de verdade ou desafio. Minha vez de ser humilhada, Beije o tal garoto na bochecha, mesmo sendo leve, eu tinha que fazer, senão outro machucado emocional seria criado.... Okay, isso foi estranho, então melhor eu só ficar sentada na escada da quadra observando as pessoas passarem..Olho no horizonte e vejo o garoto e o amigo dele me olhando e meio que apontando, sinto uma lágrima querendo sair, mas não a deixo sair. Se aguentei até aqui, eu devo aguentar mais um pouco.Eu me levanto com uma cara de pré-choro e vou para outro lugar. Ele ainda me faz me sentir daquele jeito, mas uns 30% menos.
Ótimo, hora de ir embora, chega de humilhações por hoje...Vou dar umas checadas no grupo e...Não, por favor chega. Mais um garoto querendo brigar, eu juro que não aguento.

Chega de internet por hoje. Chega de viver por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...