Páginas

24/10/2015

Explicações..+ My photos

Hey!
Eaew? Blz?
Então, eu devo algumas explicações para vocês...hueheuheeu
Vamos lá.
Ontem, eu postei um texto que ficou meio mal interpretado..
Tipo, pelo que eu li, deu a entender que sei lá...Eu ia me matar :v Mas enfim,  se eu estou escrevendo depois daquilo, acho que não me matei kkkk
Enfim, vamos falar sobre um assunto para o blog! Okay? Okay.

Não sei se já falei sobre querer ser fotografa, mas quero.
Para isso começar a se tornar realidade, eu pedi para minha tia me emprestar a câmera profissional dela.
O que irá fazer com ela? Irei tirar fotos (obvious, dãr.) e fazer blogs para o canal :3!
Para verem os vlogs entrem aqui >>>HERE<<<

É isso! XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...