Páginas

19/08/2015

Lola. Melhor filme, vicio mortal, amor sem fim e loucura.

Heeeey Notáveis!
Eaew? Blz?
Bom, pelo título da pra saber algo né?
Enfim, vou falar sobre absolutamente tudo sobre o filme Lola.

Resenha por mim: Lola é um filme que conta sobre a vida de Lola Williams,
bem no auge da adolescência. Ela tem tudo, um namorado, um amigo, amiga, mas nada
muito convencional.No final tudo se trata sobre as desavenças que passamos na juventude.

Nota- + + + + + (5/5)

Minha opinião- Eu profundamente amo esse filme, já assisti 7 vezes, pena que só o conheci
esses dias. 

Sobre meu vício nele- Eu criei um vício muito grande por ele, eu assisti várias vezes, decorei
frases em duas línguas. Foi uma coisa forte e marcante que não sei como ocorreu.
Foi muito louco isso.

Amo?- É lógico!!!!

Problema?- Bom, meio que eu fiquei muito psicótica em conseguir um amigo tipo o
Kyle, fiquei um dia inteiro pesquisando pessoas parecidas com ele, mas fail.Pois é.
Eu até chorei. Foi louco berg foi louco!!!

Eu pensei que seria muuuuuuita coisa que eu iria falar, mas não :v
Além do mais essas coisas que eu sinto não da pra explicar!
Agora algumas imagens!

PS, SE SOUBEREM DE FILMES TIPO ESSE ME AVISEM HEIN?????

É isso,  XOXO Thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Deixe um comentário! Só se lembre:
*Minha educação depende da sua!
*Se quiser deixar seus blogs nos comentários podem deixar, só não prometo ver na hora.
*Deixe sua opinião/sugestão que lerei com carinho e responderei :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...